Sobre T2 - Dúvida cruel e IMPORTANTE!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Sobre T2 - Dúvida cruel e IMPORTANTE!

Mensagem por SamWave »

Pessoal,

Estava eu passeando pelo forum do T2 quando vejo esse tópico bastante intrigante...
http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=960
E nele uma conversa tb interessante...sobre um cara do T2 estar dando buffs em MBT....e os MBT indo matar brs....
Imagem

A princípio pensei q eles não saberiam q os MBT matam BRs....mas...eis q vi este outro...
http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=950
e nesse eles falam q são inimigos e alem disso tem uma foto....5x1
Imagem

Agora vem minha duvida...eles sabem ou não? porque esse CaRt q ele deu buffs...me matou ontem...ele e mais um....
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

tipo eu li esse topic la no forum do t2, tipo pelo o que eu entendi o cara do t2 vende buff e o cara do mbt kis comprar e ele vendeu, mas ele não sabia q era pra matar o cara la (LOL) e o cara do DR ficou xingando ele.
Imagem
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por cacobr »

Se o cara não sabia ainda vai, mais se realmente estiver tipo mercenario tem que lever uma lição, porque Br que ajudar gringo a matar BR por grana tem que se fuder
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu particulamente quando rolava as brigas da gente com os dbd lnd e pandas ... sempre evitei de fazer esses caras ganharem algo comigo, mas é questão de bom senso mesmo, se eu sou buffer e vendo meus buffs, não venderia para inimigos ... essa é minha opnião ... esse papo de "brasileiro sempre complicando" "brasileiro bla bla bla" pelo menos comigo não cola, nosso clan o KM não esta em alianca alguma, não joga ao lado dos DR e mesmo assim foi atacado pelos MBT do nada ...

Entendo que tenham membros brasileiros meio "briguentos" , mas pelo tempo que jogo isso, até quando não tinha crest, ou clan criado, eu sempre tomei pk de gringo por mera diversão deles, ou seja não são nada santinhos como alguns ae querem colocar ...

Bom como eu disse acima ae, serve para todos membros do nosso clan ... vamos continuar nos fortalencendo como anda rolando 8)

[]s

SkInS
Imagem
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

Bom li o tópico todo, fiquei intrigado pelo fato do Med sei lá, tentar se passar por despercebido. E vocês veem como são as relações de clans BR?
É o que Skins falou bom senso, o Brasil todo(eu aposto) sabe das mas itenções do mbt, então o Med vai la e buffa tudo bem mas porque eu pergunto... Porque? Eu já vi esses caras dando pk no t2.
Toda caixa de maçãs tem uma podre, ou ela apodrece o resto ou ela é escondida pelas outras.

Ah mais então Sam, a dúvida não é sobre o Tier 2 e sim sobre MedKitty!
Imagem
Responder