MUITO OBRIGADO!!!!! e outras coisitas mais...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SoulTrigger
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 12:30 pm
Sexo: Masculino

MUITO OBRIGADO!!!!! e outras coisitas mais...

Mensagem por SoulTrigger »

Eu gostaria de agradecer ao KM inteiro que apareceu em massa no siege para nos defenderk a sua ajuda foi essencial para manter o castelo. (ok, ok eu sou tapado, não me apresentei, sou o líder do T2).

Eu acredito que todos tenham curtido o siege, porque na minha humilde opinião foi o mais legal do UL2. Eram 16 x 8, mas cada um dos nossos clans tava com uma frequência de uns 50%, então o números deles foi muito maior. (eu adoro ser protoss e esmagar zerg, :P)

Eu peço desculpas pelos %s que vocês perderam, espero que sejam felizes em recuperá-los. Eu agradeço a falta de receio em perder esses %s dando seu sangue para defender o castelo. Isso é infinitamente apreciado.

Quanto ao primeiro siege pós a gente pegar o castelo, com taxa de 5% a gente ganha uma média de 2 milhões por dia, ou seja, no fim de 14 dias a gente fica com 28 milhões. Mas a gente já havia gasto no primeiro siege (na pressa, já que não fomos atacados no fim) 18 milhões, 5 milhões reforçamento da porta externa, 1 milhão reforlçamento da porta interna, 6 milhões armadilhas da ala esquerda, 6 milhões armadilhas da ala direita. Fora isso, gastamos mais 11 milhões dando 300 gemstone C para cada aliado, se somar 18+11 vão ver que gastamos 1 milhão do próprio bolso para isso. Isso foi para ajudar em sieges BRs, não sei se receberam que quem distribuiu foi o Qu1nh0 e como o SKINS tava meio away, não sei se receberam.

Nesse segundo siege, gastamos 6 milhões com as portas, mais 10 milhões com mercenários, as armadilhas foram removidas com a adesão dos mercs, então sobrou ai uns 10 milhões que não dá para muita coisa.

A propósito, o Illian do T2 que ensinou o Capn a ativar os Bonus de armadura B, e foi o Illian/Ilana do T2 que ensinaram como arrumar o bug dos mercs e com isso o capn tirou as armadilhas. Ou seja, temos trabalhados de outras formas também para ajudar o servidor e tornar o jogo mais divertido para vocês.

A taxa de imposto vai ficar agora 15% ao invés de 5%, e pelo menos uma vez por semana aleatoriamente vamos colocar a taxa 0% e informar os clans aliados sobre o dia. Foi o que as alianças Forbidden e eS acharam melhor e o SKINS ficou off line para opinar. :'(

Quanto a Guerra BR, podem perguntar o que quiserem aqui, mas vou passar uns links de posts para vocês lerem e ver o que acham, a guerra com os anjos começou 1 ou 2 semanas antes do último siege por causa desse post:

http://anjosclan.mybesthost.com/phpBB2/ ... c.php?t=25

Ai começou a encrenca de degladiação entre povo do T2 mais esquentado sendo grosso ao extremo. Isso porque pegamos o castelo e chamamos todos os clans para conversar, ninguém foi na reunião. Dois dias depois o DR e o Anjos aparecem com ameaças de que não queremos saber nada dos clans BRs, que eles não tem como justificar pros clans deles defender giran, fazendo maior frescura e ameaças para a gente entrar na aliança deles, ficamos 2-3 dias nelas fomos expulsos para dar lugar ao FF, e eles ficavam tentando arrumar motivo para dar briga para não defender o castelo e abrir caminho apara depois arrumar um motivo para atacá-lo, como meu clan já estava cheio disso, vocês vão os posts grossos aqui e ali (forum anjos e DR).

Após os sieges do sábado, rolou um pvp com os anjos em hunters village, o que me aparece no dia seguinte no fórum do UL2 no abuse report??

http://www.ultimal2.com/forum/viewtopic ... f5e00270fa

Não tenho como comprovar se foi alguém do anjos, mas que é uma forma mediocre, desleal de tentar ganhar a guerra, tão indigna que não merece maiores comentários meus.

Se quiserem acompanhar algumas discussões sobre isso para maiores detalhes, vai um coletânea de posts no fórum do T2:

http://www.tier2.com.br/forum/index.php ... =1000&st=0

http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=1022

Esse é sobre o evento do Med, se ele vendeu ou não para os Mbt eu não sei, mas ele disse que não e eu confio nele. Podem ver o que rolou sobre essa discussão aqui:

http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=960

De qualquer forma ele foi instruído a não vender para inimigos mais.

Eu vou constantemente olhar esse tópico para responder qualquer questão sobre castela ou guerra BR. Eu sinceramente estou numa boa, não levo nada para o lado pessoal, e acho divertido essa guerra. No estilo, não me implica que é BR contra BR porque todo jogo que joguei online sempre teve muita competição entre clan BR, então não existe esse dramalhão todo para mim. Eu acho divertido porque dá uma pimenta a mais, quem sabe fiquem 3 eixos de alianças no server para ficar algo bem legal mesmo e divertido. Talvez eu que fico empolgado demais com as possibilidades de diversão da guerra, estou aberto a críticas sobre isso.

Bom, abraços, e valeu mesmo por tudo KM.

PS: Nós também criamos o clan da Aliança BR antes do primeiro siege que pegamos giran, convidamos infinitamente o pessoal a participar, sempre foi tratado com descaso, e isso o SKINS pode confirmar, já que foi um projeto conjunto meu e dele.
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Re: MUITO OBRIGADO!!!!! e outras coisitas mais...

Mensagem por SamWave »

SoulTrigger escreveu:
Esse é sobre o evento do Med, se ele vendeu ou não para os Mbt eu não sei, mas ele disse que não e eu confio nele. Podem ver o que rolou sobre essa discussão aqui:

http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=960

De qualquer forma ele foi instruído a não vender para inimigos mais.
Sobre isso, como vc pode ver em um post meu aqui, só fiquei com raiva, porque os MBT me mataram, e sempre em 2...inclusive o caRt (sei lá o nick dele)q matou e ficou rindo...por isso não gostei de ver isso do T2...
Na minha opinião, seria a mesma coisa q se a Inglaterra deve armas pro Saddan durante a guerra...rs...
Mas relaxa...sobre o resto, ta MUITA confusão, todo mundo de cabeça quente ainda...tem q esperar a poeira baixar e depois conversar...

"Its only a game, should be FUN" - "É só um jogo, é pra ser divertido"
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Nada não cara... fizemos nossa parte 8)

E realmente... essa siege foi a mais divertida do UL2 sim... com certeza. :P

Em relação aos %... isso eh o de menos. A diversão paga pelos %'s perdidos. :D

Essa questão dos gastos de vocês... o SkInS explicou tudinho pra a gente e chegamos ao uma conclusão de que já q nem vocês estavam lucrando... não dava pra nos termos algum lucro tmb. :wink:

Muito bom essa ajuda ae do Illian e T2 para deixar o server mais irado... parabéns pra vocês. :)

Falando na guerra entre os BR... os ANJOS estão literalmente errados. Sem contar q na sexta-feira teve uma treta la em cruma com os MBT de inicio , depois passou a ser contra os FF. Estavamos ajudando os FF mas só atacando os MBT , dai chegou 1 membro dos ANJOS e me matou por eu estar matando os MBT. Kallia me deu rez e voltamos a atacar MBT e q logo em seguida apareceu os anjos de novo pra me matar por eu estar roxo. Dessa vez não morri porque recebi 100% de ajuda da Kallia no heal. Depois foi a vez do DR3 me matar... o SKL me matou tmb enquanto eu estava atacando os MBT. Dai chegou o pessoal do T2 , Invictus e mais membros do FF e KM. O final vc já deve saber.... ehehehhehehehehe.

Isso foi o de menos... na siege de sabado de OREN , tivemos muito azar. Logo quando chegamos fomos logo pro lado dos DSS e FALLEN MANA. só q na hora q o SKINS foi por a bandeira... a conexão dele caiu e quando ele voltou , ele apareceu em HUNTERS :( Dai ficamos la de lado enquanto esperavamos o SKINS... só q nesse meio tempo , chegou os ANJOS , DR1 e EXR (principalmente eles) pra nos matar. Dai ficamos correndo já q estavamos sem a bandeira. O DR parou logo... os ANJOS ficou ainda um bocado atras da gente... e o EXR ficou ate matar varios. E depois desses 2 dias ae... independente se vocês estivessem errados ou certos... nos estariamos (estamos) do lado de vocês , já q vocês estavam (estão) contra os ANJOS. :wink:

Nesse lançe de BR contra BR... eh normal vei... por isso q BR é tão odiado...porque eles só querem q BR só jogue com BR e seja contra o resto do mundo. Enquanto o resto do mundo jogam todos juntos.

Uff... escrevi pra caraio. Cansei... é isso ae vei... qualquer coisa... estamos ae , pode contar conosco. E pode esperar q na proxima siege o KM2 vai ta indo com TU-DO tmb :twisted: Quero veh alguem pegar esse castle... se brincar... vai ate saindo KM3 :)

Proximo passo eh conquistar OREN. :wink:

Falou ae :P

[KM]SuperCharge
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Td bem, estamos aqui pro q der e vier

Mensagem por Ralfus »

Caro amigo Soul do T2, pelo o que eu entendi os caras do "Anjos" estão sendo intransigentes e acusam o pessoal do T2, etc...etc...
O que importa agora, é que devemos nos preparar pro pior, ou pro melhor sei lá. Devemos fortificar a aliança e ignorar os anjos por eqto, tornar os membros de cada clan componente da aliança o mais forte possível, e depois marcar o dia da "Jihad".

Olha, isso aqui é um mini desabafo, pois odeio injustiças, e pelo o q eu consegui entender, os injustiçados foram v6 do T2, tá certo q como vc disse tem uns membros do T2 kbeça quente, mas os Anjos tb deveriam relevar algumas coisas né não.

A decisão que o Skins tomar eu assino em baixo, sei que não sou um dos mais fortes do Clan, mas faço o que posso.

[]s e no jogo querendo falar comigo KM1 - Mellyna, Orc Warcryer ou PrettyChloe, Human Treasure Hunter
T2 Tgondii
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 1:13 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por T2 Tgondii »

Bem galera.....sou o Tgondii do T2.

Apesar do Soul já ter feito, venho agradecer tb a ajuda essencial que vocês deram lá em giran. Bom saber que vocês tenham entendido que realmente o lucro do castelo é baixo, pelo menos tem sido até aqui e que se a coisa mudar nós temos a intenção de ajudá-los com certeza.

quanto ao Anjos, não gasto meu tempo falando deles.

Mais uma vez obrigado e podem contar conosco nas sieges de ataque a outros castelos que vocês pretendam dominar.

Abraço a todos,

Tgondii
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Loser »

Ola Soul, infelizmente não tive a oportnidade de comparecer a este siege em Giran(Mas dei minhas calcas ae pro pessoal usar uaihuihauihaiu).
Participei primeiro naquele SIEGE que os MbT nem sequer apareceram, não tenho muito a dizer sobre este "incidente" contra o ANJOS, porque vi apenas uma resenha do que houve(em Cruma Tower estava presente, mas sem poder agir, tambem fiquei confuso, DR/Anjos/MbT na hora não entendi).
De qualquer maneira quero agradecer a ajuda que o pessoal do T2 tem dado ao KM, já teve MUITA briga ai onde fiquei feliz de ver o T2 nos ajudando, e outra coisa, obrigado por visitarem nosso fórum, é muito bom recebermos comentarios de outros clans :)

Obrigado e que possamos formar uma aliança independente de todos os fatos com membros brasileiros, por diversão e sem indiferenças!
8)
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Loser escreveu:Ola Soul, infelizmente não tive a oportunidade de comparecer a este siege em Giran(Mas dei minhas calcas ae pro pessoal usar uaihuihauihaiu).
Mas Loser, me diz ae, vc pelo menos lavou as calças antes de dar pro pessoal?? Aff, calça suja nem rola, maior inhaca de xanha. uahahuahahauha

Zuera, só pra descontrair!

[]s :roll:
Avatar do usuário
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 109
Registrado em: Qui Dez 23, 2004 12:43 pm
Sexo: Masculino
Localização: Blumenau - SC

Mensagem por cacobr »

Gente, so sei que foi a melhor siege que participei, muito legal :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Loser »

Ralfus escreveu: Mas Loser, me diz ae, vc pelo menos lavou as calças antes de dar pro pessoal?? Aff, calça suja nem rola, maior inhaca de xanha. uahahuahahauha
Não tenho xanha(eu acho que não :roll: :?: ) ahuaiuhauihaiuhaiuahiua
Mas o zero não lavou na hora de devolver :evil:
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Loser escreveu:
Ralfus escreveu: Mas Loser, me diz ae, vc pelo menos lavou as calças antes de dar pro pessoal?? Aff, calça suja nem rola, maior inhaca de xanha. uahahuahahauha
Não tenho xanha(eu acho que não :roll: :?: ) ahuaiuhauihaiuhaiuahiua
Mas o zero não lavou na hora de devolver :evil:
vixi quem não suja as calças naquele paredao de npcs em oren :lol: :lol:
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ah só esqueci de falar... pessoal do T2 vocês são 10 vlw pelo apoio no siege de oren foi muito loco vc chegaram na hora certa de salvar agente

flws e mais uma vez obrigado!!! :P
Responder