Banco KM de Itens e Partes de Itens

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Banco KM de Itens e Partes de Itens

Mensagem por SkInS »

Galera sei que é muito chato ir na WH ver o que tem as vezes para vir escrever aqui, então pensando em agilizar isso, façam o seguinte:

Quando vocês pegarem partes de itens como avadon, zubeis, doom, blue, poleaxes, swords ... etc e não se encaixarem no que vocês estão montando, simplesmente depositem na WH do clan, eu me encarrego de atualizar sempre por aqui a lista.

Como vai funcionar isso?

Quando alguem faz uma doação de material, logicamente ele vai ser doado novamente para alguem que precise do fragmento.

Quando alguem doa 1 item, ai a história já muda, esse item vai pertencer ao Clan, e vou estar emprestando para o membro do KM, e atualizando aqui na lista com Data, Item, Membro ... etc, para todos ficarem sabendo aonde esta a parada.

Se rolar de dropar o item? Infelizmente paciência, mas espero estar contando com todos aqui como uma "familia" nada de ng querer levar vantagem, mentiras, etc, isso é apenas um jogo galera, para que arriscar se queimar? ...

Vou estar criando o tópico ainda hj, e atualizando com o que já tenho na minha WH, de fragmentos de armaduras e armas e itens completos.

[]s

SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Qua Mar 02, 2005 11:55 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu já doei todos meus mats.
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Eu passei uma lista do que tem no meu depósito pro Adler e ele já me disse o que presta e o que eu posso me desfazer. Hoje eu vou passar as coisas boas pro depósito do clã e vender o que sobrar... preciso de grana urgente, mais precisamente 3.100.000 prá comprar a Theca.

À medida que for aparecendo materiais mais úteis eu vou passando pro baú da necessidade.
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Quando chegar em casa vo fazer uma lista do que tenho e postar aqui no forum... estou disposto a ajudar tb.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

-=KM=-Terra Nova escreveu:Quando chegar em casa vo fazer uma lista do que tenho e postar aqui no forum... estou disposto a ajudar tb.
mesma coisa mas tou com uma priguica do cranco pra fazer isso hehehehehe :P
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

hehhe então mas quem tiver com essa preguiça ae ... apenas deposite no baú do clan, que estarei fazendo hj se der a lista com tudo que for material top C e material B ...

[]s

SkInS
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Todas as partes de itens que eu tinha na minha WH já foi doado pra WH do KM1...

O que eu for pegando (e num for user pra fzr os meus iten) esta sendo doado.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Responder