Ralfus, Esqueçam VALEU!
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Ralfus, Esqueçam VALEU!
Bem pessoal, Acho que falei merda D+ aqui, e ainda criei um tópico que foi editado/deletado como sendo "Propaganda não autorizada no fórum", blz, mas só entra no link que eu coloquei quem quiser viu Sr. SK, ninguém é obrigado a ler nada, e eu deixei bem claro.....só a quem interessasse e-bussiness.
Valeu pela força Skins, mas acho que um fórum só de Lineage funcionaria melhor!
Valeu pela força Skins, mas acho que um fórum só de Lineage funcionaria melhor!
Editado pela última vez por Ralfus em Sex Abr 15, 2005 7:48 am, em um total de 1 vez.
- Terra Nova
- Macaco Admin
-
- Xita Piranhuda
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Olha Ralfus, temos duas formas de olhar seu post original.
Vou usar a forma mais light e assumir que você não saiba no que está entrando. Pirâmide é fria! Tá mais do que provado. Meu! Saiu na TV, nos jornais e revistas. Você vai perder dinheiro e ganhar dor de cabeça. E só! Muita gente entrou nessa achando que era a solução prá sua vida financeira e se muito mal. Essa aí é só uma pirâmide versão digital.
Aquilo lá não é e-business não, é e-nganação.
Conselho que quem não é nem conhecido seu: Não faça isso.
Quanto ao post ser editado, acho que o Dork fez certo. Aliás quem viu seu post primeiro fui eu e comentei com ele.
Não existe dinheiro fácil. Não tem como ganhar dinheiro sem suar, sem trabalhar. A não ser que você seja herdeiro de uma fortuna, ou o rei da Inglaterra.
Vou usar a forma mais light e assumir que você não saiba no que está entrando. Pirâmide é fria! Tá mais do que provado. Meu! Saiu na TV, nos jornais e revistas. Você vai perder dinheiro e ganhar dor de cabeça. E só! Muita gente entrou nessa achando que era a solução prá sua vida financeira e se muito mal. Essa aí é só uma pirâmide versão digital.
Aquilo lá não é e-business não, é e-nganação.
Conselho que quem não é nem conhecido seu: Não faça isso.
Quanto ao post ser editado, acho que o Dork fez certo. Aliás quem viu seu post primeiro fui eu e comentei com ele.
Não existe dinheiro fácil. Não tem como ganhar dinheiro sem suar, sem trabalhar. A não ser que você seja herdeiro de uma fortuna, ou o rei da Inglaterra.