Bug do Servidor Dragon?
Bug do Servidor Dragon?
Hoje no Coliseu como Inimigo está de prova morri para o HE do Loser usando uma dagger Neti´s ele me arrancava 800+ de dmg eu com 1600+ de P.def
Passei o dia fazendo Pvp´s contra varios dagger Low levels, Mesmo Lvl e Superior. Morria sempre em menos de 7 segundos. De 5 Blows que me davam so erram 1.
Isso dae e para desanimar qualquer um que passas horas investindo em um char justamente para não acontecer essas coisas no Pvp. Por isso vou dar redução no meu lvl up depois dessa ae me desanimei legal. To fora de lvl up.
Passei o dia fazendo Pvp´s contra varios dagger Low levels, Mesmo Lvl e Superior. Morria sempre em menos de 7 segundos. De 5 Blows que me davam so erram 1.
Isso dae e para desanimar qualquer um que passas horas investindo em um char justamente para não acontecer essas coisas no Pvp. Por isso vou dar redução no meu lvl up depois dessa ae me desanimei legal. To fora de lvl up.
QUE COISA BROW!
também TENHO DEFESA ALTA, JUSTAMENTE PRA AGUENTA MUITA PANKADA,
MAS VC ME DIZENDO UMA COISA DESSA
ME DESANIMA também, MAS SERÁ Q ESSE BUG EH só NO COLISEL CARA,
vocês Q já TEM MAIS EXPERIENCIA RESPONDAM POR FAVOR,
C FOR ASSIM EM TODO LUGAR, DE ADIANTA fazer TANQUE ENTAUM NESSE SERVER
.......
BOM, Q EU SAIBA O UNICO JEITO D ACERTA 4 D CADA 5 BLOWS C/ UM DAGGER EH TENDO UMA MM DAGGER!
MAS D QUALQUER FORMA , TIRAR 800+ DE DANO COMO UMA NETS EH BRINCADEIRA HEIN!!!
ESPERO Q ALGUEM SAIBA EXPLICA,
, AJUDEM UM TANQUE AGONIADO......
também TENHO DEFESA ALTA, JUSTAMENTE PRA AGUENTA MUITA PANKADA,
MAS VC ME DIZENDO UMA COISA DESSA

ME DESANIMA também, MAS SERÁ Q ESSE BUG EH só NO COLISEL CARA,
vocês Q já TEM MAIS EXPERIENCIA RESPONDAM POR FAVOR,
C FOR ASSIM EM TODO LUGAR, DE ADIANTA fazer TANQUE ENTAUM NESSE SERVER

BOM, Q EU SAIBA O UNICO JEITO D ACERTA 4 D CADA 5 BLOWS C/ UM DAGGER EH TENDO UMA MM DAGGER!
MAS D QUALQUER FORMA , TIRAR 800+ DE DANO COMO UMA NETS EH BRINCADEIRA HEIN!!!
ESPERO Q ALGUEM SAIBA EXPLICA,

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Dano de dagger eh o mesmo independente da dagger que vc esteja usando. Isso não eh de agora, eh de todos os servidores. Dagger eh uma classe que mata muito rapido mas morre facil tmb. Vc ta dizendo que dagger não ta errando mais skills mas depois dessa modificação que fizeram eu comecei a errar, coisa que não acontecia antes. Depois vou pedir pro Fyllid me bater pra ver o dano dele.
PS: Desde o começo vc, Solari, disse que perdia pra dagger facil.
PS: Desde o começo vc, Solari, disse que perdia pra dagger facil.

CARA OUTROS BUGS INTERRESSANTEs SAUM OS DOS LUGARES ONDE O TERRENO está BUGADO,
OS ITEM DROPADOS SOMEM,
EXEMPLO : DEVIL ISLAND, NO LUGAR ANTES D GIANTS CAVE E BLAZING SWAMP, ....
E OTRA,
EM DEVIL ISLAND OS MONSTROS SAUM MUITO BUGADOS
TEM RAID BOSS lá SEM ESCOLTA

O MOBS MORREM FACIL DEMAIS, MSMO SENDO VERMELHO PRA VC,
TEM ATEH ZAKEN lá, HEHEHE, MAS ELE EU não TESTEI C está BUGADO
BOM, só VENDO PRA ACREDITA MESMO !!!
OS ITEM DROPADOS SOMEM,
EXEMPLO : DEVIL ISLAND, NO LUGAR ANTES D GIANTS CAVE E BLAZING SWAMP, ....
E OTRA,
EM DEVIL ISLAND OS MONSTROS SAUM MUITO BUGADOS
TEM RAID BOSS lá SEM ESCOLTA

O MOBS MORREM FACIL DEMAIS, MSMO SENDO VERMELHO PRA VC,
TEM ATEH ZAKEN lá, HEHEHE, MAS ELE EU não TESTEI C está BUGADO

BOM, só VENDO PRA ACREDITA MESMO !!!
Não sei se isso é bug, mas bug existe e sempre existiu em todos os servidores que nós jogamos. Alguns nos beneficiam, outros atrapalham, mas todos tem que aprender a conviver com isso.
É coisa de servidor "free". Sem bug, penso eu, só no oficial. Agora, se até lá tiver bug, então melhor procurar curtir o jogo como ele é ou procurar outra coisa pra jogar. Passar raiva com jogo é a pior besteira que alguém pode fazer (digo isso por experiência própria).
Sugestão pro tio Solari: faça um char DA. Vc q tem muita facilidade pra uppar, em uns 10 dias já tá 60+ tranquilo, ainda mais que tem todos os equips top. Nesse servidor ele parece ser o melhor tank.
É coisa de servidor "free". Sem bug, penso eu, só no oficial. Agora, se até lá tiver bug, então melhor procurar curtir o jogo como ele é ou procurar outra coisa pra jogar. Passar raiva com jogo é a pior besteira que alguém pode fazer (digo isso por experiência própria).
Sugestão pro tio Solari: faça um char DA. Vc q tem muita facilidade pra uppar, em uns 10 dias já tá 60+ tranquilo, ainda mais que tem todos os equips top. Nesse servidor ele parece ser o melhor tank.
...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Bom se vocês não perceberão toda classe que tem algum bug que leva vantagem sempre aparece em maioria no server. Como por exemplo no isogames se vocês lembram dos DA ? com as skills que não erram nunca e hiper defesa? O que mais tinha no server era DA. Zero mesmo teve a infelicidade de fazer um pvp 1vs1 contra 1 e deitou brincando sem encostar um dedo nele? E olha que Warlord também era bugado no server. Se vocês não perceberam o que você mais ve no server é dagger até os que tem 3 classe e dagger algo aí tem né. Não é possivel que mais da metade do servidor é dagger só porque todo mundo gosta né?
Shilien isso não faz sentido o que você disse. Então dagger não precisa usar Demon´s Sword basta usar uma dagger no grade e pronto. To falando porque já joguei com tank e sei como é jogar com char que tem defesa porca como o destroyer. Mas supera no HP. Com relação a magos na maioria de jogos que joguei em rpg na minha vida ou qualquer outro jogo mago sempre foi forte. Até no Mu Online mago é F O R T E. Mas defesas contra ele você tem Shilien basta pegar a joias grade S catando as letras. Agora que defesa vou ter contra um dagger diz ae. Ainda mais que não erra Blow e agora tem 4 blows + mana potions+ skills que recarregam instantaneamente?
Um Tank com 2000 de p.def deitar em menos de 7 segundos é dose pra quem já jogou com um char com de lvl 74 com defesa de 646 de p.def
Vlw ae
Shilien isso não faz sentido o que você disse. Então dagger não precisa usar Demon´s Sword basta usar uma dagger no grade e pronto. To falando porque já joguei com tank e sei como é jogar com char que tem defesa porca como o destroyer. Mas supera no HP. Com relação a magos na maioria de jogos que joguei em rpg na minha vida ou qualquer outro jogo mago sempre foi forte. Até no Mu Online mago é F O R T E. Mas defesas contra ele você tem Shilien basta pegar a joias grade S catando as letras. Agora que defesa vou ter contra um dagger diz ae. Ainda mais que não erra Blow e agora tem 4 blows + mana potions+ skills que recarregam instantaneamente?
Um Tank com 2000 de p.def deitar em menos de 7 segundos é dose pra quem já jogou com um char com de lvl 74 com defesa de 646 de p.def
Vlw ae
solari escreveu:Bom se vocês não perceberão toda classe que tem algum bug que leva vantagem sempre aparece em maioria no server. Como por exemplo no isogames se vocês lembram dos DA ? com as skills que não erram nunca e hiper defesa? O que mais tinha no server era DA. Zero mesmo teve a infelicidade de fazer um pvp 1vs1 contra 1 e deitou brincando sem encostar um dedo nele? E olha que Warlord também era bugado no server. Se vocês não perceberam o que você mais ve no server é dagger até os que tem 3 classe e dagger algo aí tem né. Não é possivel que mais da metade do servidor é dagger só porque todo mundo gosta né?
Vlw ae

...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
A galera faz Demon's Sword pra poder ter mais p.atk e nas porradas normais da mais dano. Em TO-DOS os servidores que joguei, o dano da dagger eh sempre(quase) o mesmo, independente da dagger que vc esteja, dano abaixa ou aumenta dependendo da arma e lvl do inimigo. Todo servidor tem seus bugs. Mas dagger eh e sempre sera um char over. Vc falou que o Fyllid estava te dando 800 de dano. Gostaria de ver isso, porque o skins me da dano de 600 e eu tenho bem menos p.def que vc. Como o Fyllid pode te dar 800??? Estranho ...
Todo mundo sabe e sabia como dagger eh muito antes de entrar no server ...
Todo mundo sabe e sabia como dagger eh muito antes de entrar no server ...

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Esse lance de usar qualquer adaga e dar o mesmo dano acontece com qualquer classe. Se eu usar um arco NG e usar uma skill minha vou dar o mesmo dano que usando um BOP. Isso não é bug, porque o que decide o dano de uma Skill é o POWER dela. Experimenta você Solari, pega uma espada NG e usa sua skill Sting.
Eu me lembro que quando eu pegava um char lvl 20 e colocava a arma TOP D nele e usasse a skill de arco, o dano normal fazia mais dano que a skill.
E os daggers pegam a Demons pra dar dano alto não das skills, mas dos golpes mesmo.
Eu me lembro que quando eu pegava um char lvl 20 e colocava a arma TOP D nele e usasse a skill de arco, o dano normal fazia mais dano que a skill.
E os daggers pegam a Demons pra dar dano alto não das skills, mas dos golpes mesmo.