Ontem brincando com o InimigodoTédio em Gludin estava testando umas skills que antes não funcionavam direito como Power Break e Hex que eu aprendia no max lvl 3 agora tenho elas no lvl 13. Bom tinha uma SR lvl 62 com 1.5k de p atack usando o bow grade A. Quando meu Power Break pegou nela ela ficou com 180+ de p.atack. O inimigo tem 670+ de p def quando acertei meu Hex nele ficou com 240 de p.def. Bom imagine eu usando isso num tank e num Gladiador. Um Tank com 2000+ de P.def quanto irá ficar? e um Gladiador com 2000 de p atack. Quanto irá ficar?
^^
Salvação para minha classe?
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
FALEI SEU NOOOOOBAAAAAAA ESSA SKILL EH MUITO FOOOODAAAAA!!!!!
isso é um xite do caralho.... agora imagine isso num dagger, dark avenger... destroi tudo...
cara toda classe tem um xite q faz muita diferença num pvp eh só vc estudar bem o seu char e saber a hora exata de usar as suas skills...
isso é um xite do caralho.... agora imagine isso num dagger, dark avenger... destroi tudo...
cara toda classe tem um xite q faz muita diferença num pvp eh só vc estudar bem o seu char e saber a hora exata de usar as suas skills...
War, war never changes...