O que muda na 3° Classe ?
O que muda na 3° Classe ?
Estou no lvl 75 e estou com muitas duvidas sobre a 3° classe, gostaria de saber qual seria influencia dessa terceira classe no meu char. Tipo oque mudaria nos pontos Life, Mana, P.Atk., P.Def. Speed Atk. ? Caso eu escolha uma vocação que tenha desvantagem em algum desses atributos se comparado a minha atual profissão. Só pra ajudar na Resposta eu sou um Orc Destroyer, e tava pensando em escolher Overlord como 3° profissão mas estou perdidinho, com medo de estragar o char.
Desde já Agradeço a Todos.
HoaxAddict
Orc Destryer 75
DeuxAddict
Bounty Hunter 70
Desde já Agradeço a Todos.
HoaxAddict
Orc Destryer 75
DeuxAddict
Bounty Hunter 70
A principio o que eu sei é que seu status de HP e e MP vão mudar para o da classe que você escolher. Então o seu HP de destroyer você irá perder, mas você tem o ROAR que aumenta muito o seu HP, quase praticamente 3000 pontos de HP. Tyrant tem umas skills que aumenta o P.atack e P.def, Overlord também e fora os buffs. Tyrant você iria ganhar agilidade porque Tyrant é um Damage Dealer. Acho que seria isso. Agora fica a sua escolha.
Mas Hoax aqui para você entrar no KM não precisa estar forte, basta participar com o pessoal, forte e fraco todo mundo é, forte porque sempre tem gente com menos lvl que você e fraco porque sempre tem gente lvl mais alto que você. Pelo menos eu penso assim. Pra mim o que eu acho mais legal é ter uma galera pra jogar um ajudando ao outro e sempre um contando com o outro. Por isso o nome clã.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
tipo, pelo o que eu entendi voce muda seus stats basico para o da classe, cada raça tem dois tipos de stats basicos, fighter e mistico, então se sua terceira classe for warcryer ou overlorde voce vai mudar seus stats basicos (dex, str, int e etc) para de orc mistico, porem se voce virar tyrant vai continuar na mesma, porem com skills de tyrant.
Bom foi o que eu entendi. porque tyrant e destroyer tem os mesmo stats basicos, o que tem de diferente são as skills passivas do destroyer que da muito HP.
Bom foi o que eu entendi. porque tyrant e destroyer tem os mesmo stats basicos, o que tem de diferente são as skills passivas do destroyer que da muito HP.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
olha cara primeiro vc tem q ser lvl 76 e vc ainda está no 75 intao vai ter q subir um nivel segundo voce pode escolher QUALQUER segunda profissao de qualquer RAÇA...
agora sobre qual escolher vai ficar por sua conta mais pense bem o que vai escolher senao vai estragar o seu char...
flws e agente ce ve no jogo
Nick= macaquinha
agora sobre qual escolher vai ficar por sua conta mais pense bem o que vai escolher senao vai estragar o seu char...
flws e agente ce ve no jogo
Nick= macaquinha
War, war never changes...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
vixi cara tu viajo agora...xXxAnonimoxXx escreveu:no iDragon não eh assim, tipo, vc eh orc, nesse server vc só pode escolher uma subclass de orc, elf só elf (se não eu ia fazer o meu SR/Warlord/SK/DA/TH/PW/ETC...) eita zero nooba
já vi muitos SPS / propheta nesse server e BD / TH ....
claro as restriçoes são as seguintes...
se vc é um elfo não pode escolher nenhuma classe de dark elf, ninguém pode virar overlord e warsmith e vice versa...
intendeu

War, war never changes...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: