Obs.: A enquete será mantida somente até domingo, por uma questão de respeito em quem tem interesse em votar o assunto. Entretanto, gentileza apenas votar. Não há mais necessidade de comentários, uma vez que tudo (e mais um pouco) que precisava ser dito já o foi.
----------------------------------------------------------------------------------
Bom galera, eu até escrevi uma resposta no post do shillien (Vamos lá !), mas pelo que andei lendo em outros tópicos, todo mundo está apenas jogando pedras em quem é a favor do Killer Monkeys TAMBÉM jogar no 30x, ao invés de ponderar a respeito.
Então, não vou mais postar uma linha a respeito deste assunto. Informo ainda que estarei jogando no Oficial, no de 15x e no de 30x, na medida do possível, pois não pretendo abandonar os amigos que tenho.
Talvez não fique tão forte como Chaos, Shillien e outros que dão dedicação exclusiva a um único server (nada contra, hein?), mas vou tentar me divertir da melhor maneira possível, uma vez que tenho amigos nos 3 servers.
Outra coisa: peço que não me "isolem", como já vi acontecendo com alguns que migraram pra outros servers ou jogos. Se precisarem de ajuda no 15x e eu estiver no TS, podem chamar. Paro o que estou fazendo e entro lá. A preferência sempre foi pelo KM. Não se esqueçam que vocês tem um dagger (não muito bom, é verdade) lvl 65+, com top B sempre à disposição.
Peço desculpas se por acaso alguém ficou chateado comigo a respeito desse assunto, não foi a intenção. A idéia mesmo era só ajudar um amigo (de quem TODO mundo fala bem) e tb proporcionar alguma diversão extra a vocês. Vejam que em nenhum momento pedi pra alguém abandonar o 15x e deixar para trás todo esforço que foi empenhado nele.
Fica aí a votação. Façam o que achar melhor.