Meu eternos agradecimentos(lê galera e importante)
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Meu eternos agradecimentos(lê galera e importante)
galera principalmente play boy...venho diante dessa mensagem agradecer de coracao todos que me auxiliaram e me ajudaram nessa dificil jornada!!!! mais para o desgosto de todos parei de jogar!!!!! dei minha conta pra um primo cujo o nome e Lucas se alguem quiser falar com ele blz....um grande abraco pra galera ai...e se não falei nada antes e porque to sem tempo estudando muito tenho que passar na unb meus meros pedidos de desculpa mais n conseguir conciliar as coisas estudar e upa ao mesmo tempo...e se alguem falar alguma injunria no meu nome lembren-se parei de jogar abracao pros meus grandes amigo ( playboy,ranzou,opalabr e etc...) e play só n falei antes porque cheguei a pouco tempo abracao e Adeus pra vocês,,, quem sabe eu voulto quando ganha minha vida de voulta!!!!!!!
To na área...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Que pena cara. Mas não eh porque vc parou de jogar L2 que vc precisa se afastar do clan. Vc pode muito bem continuar sendo mais um membro da familia KM, independente de estar jogando algum jogo. Te desejo felicidades e boa sorte nessa sua jornada.
Se o seu primo quiser continuar dentro do clan, pede pra ele fazer o alistamento e seguir as regras necessarias.
[]'s
Tudo de bom ae!

Se o seu primo quiser continuar dentro do clan, pede pra ele fazer o alistamento e seguir as regras necessarias.
[]'s
Tudo de bom ae!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Hehehe
Eh cara isso ai... mas de fds entra ai pra falar cum a galera... c num precisa c afastar... esperamos tu por ae ein!!!
falou ai cara q boa sorte!!! xD
lol zero... acho q c é o unico burro gay isso sim UEahoieuhaouhah cara estuda mesmo (nesse clan só tem burro e gay... eu sou burro tá gente )
falou ai cara q boa sorte!!! xD