No 5 dia meu de jogo eu assisti um Siege em Dion, foi o melhor siege q eu já vi... pegaram o Castelo em +/- 10-15 minutos... e o restante do tempo foi só (e foi mesmo) PvP tenho até as SS aqui, os caras são muito organizados e agem muito rapido as vezes vc olha parece tar uma bagunça, mas é tudo certo tudo planejado...o clan que eu fazia parte era bem conhecido no server e tinha varias influencias, apesar de não participar de siege no oficial eu aprendi umas regras para PvP:
1- Todos no mesmo target
2- Tank eh o primeiro a dar flag e outros assist
3- Primeiro os mages, depois archers, depois o resto
4- Assim q o healer deles ficar roxa, deita ele
5- Archers usem UE quando forem atacados e tiverem morrendo
6- Se vc entrou no target deles, corra pra trás da sua party, force eles a mudarem de target
Como aqui em server free não tem muito esse de tank, mage, archer... então o que me vale são as dicas 1,4,5 e 6.
No oficial tinha bem mais coisas tipo:
Clicar com o botão esquerdo em cima do nome do cara na party é como se utilizasse o botão "assist" que é muito fera e muito utilzado.... "Assist" pra que não sabe seleciona o mob em qual o player que vc "dá o assist" está matandou ou no target.
Outra ... quem tira dano no oficial eh ARCHER, NUKER, DAGGER e GL (+/-) ... o restante ou é Tank ou Assistencia, tipo em PvP tank sempre vai na frente acompanhado dos dagger/gl , archer nuker no meio e atras os healers/profetas/Sumonners.
A galera nunca se separa e se todos fizerem o esquema de assit com o botao direito, todo mundo ataca o q o TANK atacar e mata rapidin.
Quando em PvM ou PvP os caras usam de invitar o Tank por ultimo deixando o nome dele em ultimo na lista de nomes da party, facilitando o assist como botão direito.
Nunca uma party fica sem healer/buffer, nem sem TANK e sempre que possivel + de 1 healer/buffer.
Quanto ao siege... ouvi o pessoal dizer de 2 ou 3 Golem pro siege de Aden, la os caras summonavam 10 ou +, a porta fazia "clec" e já era... rapidão já entrava e já tomava, os NpC's nem sobreviviam ia rapidão.
Na party do Lider (playba) tem q ter pelo - uns 3 healer ... 2 só pra cuidar do life dele, o outro pro HP da party...
Bom o que eu lembro agora eh isso ... eu sei mais coisa mas agora não lembro se alguem tiver alguma duvida que eu souber eh só PM em mim.
Abraços ... talvez eu não vá pro siege... lvl 43 ainda