Duvida!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Puts, como vocês são, digamos, "de visão limitada". O que o Salgado quer saber é sem tem alguma skill que diminua o HP do adversário, tipo um "debuff". Aí vc joga no cara, diminui o HP dele. Depois vc vai e mata o cidadão.
No Lineage não deve ter isso não Salgado. Eu desconheço, pelo menos.
No Guild Wars tem. Vc ataca o cara com uma skill dessas, o hp dele reduz a x% por 10 segundos, por exemplo. Aí vc mata ele com menos hits.
No Lineage não deve ter isso não Salgado. Eu desconheço, pelo menos.
No Guild Wars tem. Vc ataca o cara com uma skill dessas, o hp dele reduz a x% por 10 segundos, por exemplo. Aí vc mata ele com menos hits.
...
na verdade não perder o maximo de hp, só perder hp, mas fica com o mesmo maximo, e ganha um tanto de mpExZig escreveu:tem uma skill que faz mais ou menos isso Soul of Sagittarius do hawkeye
Soul of Sagittarius - Temporarily increases maximum MP. 185 HP is consumed.
Mas não sei se é isso que está procurando

-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
pode ser assim....
se vc fizer o colocar o machado e a tattoo absolute... vc vai ficar com um certo hp...
agora se... em seguida de fazer o "bug do hp" um orck colocar auele "buffzinho de recuperar o hp" ... cacel tudu =////
Eh Fodss....

agora se... em seguida de fazer o "bug do hp" um orck colocar auele "buffzinho de recuperar o hp" ... cacel tudu =////
Eh Fodss....

Creeping Death
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
auheuaHEUhuEHAUHuhauhUAEHuehUAHValiant escreveu:Rsrsrs... Deve ser a convivência com o Tio Playboy...
Ontem foi foda: Joguei L2 com a galera... Só eu tomei duas

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)