e o SA?...............
qual dagger e SA melhor??
-
4milton
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento

qual dagger e SA melhor??
ai, tirem uma duvida ai...........................qual dagger grade B e melhor??
e o SA?...............

e o SA?...............
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado

- Main Char: SpecialK
Existe 3 daggers grade B, que são elas :
Hell Knife
Kris
Demon Sword
A Demon é a top B. E o melhor SA pra ela é o Might Mortal que da x% de chance de critical chance.
A Kris é a semi-top B. E o melhor SA pra ela é o Focus que da x% de chance de critical chance (está dando um pouco mais que o Might Mortal).
E a Hell Knife é a pior das grade B. No meu ver, ela serve mais pra mago, pois, ela tem 122 de m.atk e p.atk, se eu não me engano. Mas o problema de um mago usa-la, é que os SA dela não correspondem ao tipo do char; no caso mago. Ela é como se fosse uma semi top B mage weapon, mas os SA dela são todos pra figther. Mas, caso você queria usar a Hell Knife, o melhor SA seria o Might Mortal.
Hell Knife
Kris
Demon Sword
A Demon é a top B. E o melhor SA pra ela é o Might Mortal que da x% de chance de critical chance.
A Kris é a semi-top B. E o melhor SA pra ela é o Focus que da x% de chance de critical chance (está dando um pouco mais que o Might Mortal).
E a Hell Knife é a pior das grade B. No meu ver, ela serve mais pra mago, pois, ela tem 122 de m.atk e p.atk, se eu não me engano. Mas o problema de um mago usa-la, é que os SA dela não correspondem ao tipo do char; no caso mago. Ela é como se fosse uma semi top B mage weapon, mas os SA dela são todos pra figther. Mas, caso você queria usar a Hell Knife, o melhor SA seria o Might Mortal.

opa
opa vei seguinte : dizem q a melhor eh a kris porque ela tem mais ponto de critical mas tenho duvida se a soul separator (acho q ehssim q escreve essa merda) com SA fica melhor .
- Riroxi
- Macaco Admin

- Main Char: Riroxi
- Contato:
=D
A soul Separator eh A
Eu uso a kris cum focus... alias fis focus nela onti..
Ao meu ver eh melhor pra upar... porque vc acerta mais critical, já para PVP seria melhor a Demons com Might Mortal...
Bom, ai vai do seu gosto
Mas tem um porem, as duas adagas, são bem complicadas fazer...
mas a kris, o mob q dropa suas edges só da respam de 5 em 5 horas, se eu não me engano
escolhe uma e boa sorte
Eu uso a kris cum focus... alias fis focus nela onti..
Ao meu ver eh melhor pra upar... porque vc acerta mais critical, já para PVP seria melhor a Demons com Might Mortal...
Bom, ai vai do seu gosto
Mas tem um porem, as duas adagas, são bem complicadas fazer...
mas a kris, o mob q dropa suas edges só da respam de 5 em 5 horas, se eu não me engano
escolhe uma e boa sorte

-
PwnD
Kris + Focus = Critical direto!
Demon's Swd + MM = DeadlyBow, MortalBlow e BackStab acerta TODAS!
Ao meu ver, no iDragon como tem poção de mana convem vc comprar a Demon's e usar DB,BS e MB pra caralho... e esquecer do critical, porque o critical chance já aumenta bastante com os buffs de subclasse ou de um propheta que seja!
Mas particularmente eu prefiro uma Kris + Focus, porque o dano eh maior e + constante sem gastar MP.
Abraços.!
Demon's Swd + MM = DeadlyBow, MortalBlow e BackStab acerta TODAS!
Ao meu ver, no iDragon como tem poção de mana convem vc comprar a Demon's e usar DB,BS e MB pra caralho... e esquecer do critical, porque o critical chance já aumenta bastante com os buffs de subclasse ou de um propheta que seja!
Mas particularmente eu prefiro uma Kris + Focus, porque o dano eh maior e + constante sem gastar MP.
Abraços.!
-
PwnD
Bom ... sei lá ... que existe chance de acertar a skilll existe...e que eu me lembro é em torno de 57% DB e BS já MB eh em torno 40% ...tanto que quando vc colocava MM numa dagger o % que aumenta eh de 43% justo feito pra dar 100% de chance de hit ... por isso que tiraram do oficial (e tb porque o dmg das Skills de dagger não baseava-se na Pdef do target e sim no Power da Skill).
Agora não sei se o iDragon baseia em Crit Chance não alexis... (acho q deve tar bugado o MM) ... mas se for em Crit. Chance vc ta certo.
[]'s
Agora não sei se o iDragon baseia em Crit Chance não alexis... (acho q deve tar bugado o MM) ... mas se for em Crit. Chance vc ta certo.
[]'s