Por mim tanto faz WAR ou não. Mas lembrem-se da fama que os RUSSOS tem (preciso dizer qual é ?

). Aquele xSTINGx que é do RusArmy lá, ele é cheater com certeza. Ele pode até não usar mais, mas se vocês perguntarem algo sobre ele pra outras pessoas, vão dizer o mesmo. Podem perceber que algo aconteceu para que eles voltassem ao server. Todos os RUSSOS tinham saido do server por que os bugs e cheat foram resolvidos, daí agora do nada eles voltaram ... muito estranho.
Verifica direitinho aí Playba, veja se a maioria concorda lutar contra cheaters. Eu estou muito orgulhoso de como o KM está no server. Somos um dos mais fortes, se não formos o mais forte do server. Muita gente já nos respeira lá. Podem ver quantos gringos já quiseram entrar pro clan, mesmo eles estando cientes que somos um clan que todos falam a língua portuguesa e mesmo assim quiseram de todo jeito.
Anyway, meu voto é nulo. Vou no que a maioria decidir. Só temos que tomar cuidado porque uma WAR pode acabar com o clan. Vocês se lembram da pisa que demos nos E.H ? Lembram quantas pessoas do clan deles sairam ? Sei que foram membros meio que desinteressados, mas eram membros.