To cansado de cobrar mais participação de alguns membros que nunca entram no TS e nem frequentam o forum,pura preguiça peguem como exemplo o pessoal lá de Portugal que tá sempre presente seja no TS ou no forum,Vamos se ligar.
Toda semana vou postar como anda a comunicação,pra depois ninguém sair do Clan dizendo que quando precisou não ajudaram,porque se não o fizeram é por 1 motivo:NÂO ESTAVA NO TS.
Galera é só ir dando indireta no caras, eu toda hora to cobrando, e também corta os caras que não usam ts, por que em uma treta ou upando em dvc com alguem que não usa o ts é pedi pra perde xp.
Playboy escreveu:Galera é só ir dando indireta no caras, eu toda hora to cobrando, e também corta os caras que não usam ts, por que em uma treta ou upando em dvc com alguem que não usa o ts é pedi pra perde xp.
Transcrição do Playboy dando "indireta"
- Vai se fuder, manda esse zé-ruela do cacete comprar a PORRA do microfone logo que tá FODA ! Que saco ! Bosta !
PLAY CUECA APERTADA
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Posso nem falar nada. Meu mic ta uma bosta faz um tempão e até agora não comprei outro. Ele só pega quando quer essa *&@@#!! . Mas sempre que ele está pegando, eu fico me comunicando no TS. Mas, independente se ele esteja pegando ou não, eu sempre estou lá no TS.
eh galera, me desculpem
mas..
pra galerinha q joga ali na lan ta impossivel de usar mic
porque n pode colocar instalar o mic e depois quando for sair simploesmente tirar ele..
eh uma complicação só
portanto, eu, o amilton e o teobaldo n podemos usar mic, somente escutar
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
Dio9o escreveu:eh galera, me desculpem
mas..
pra galerinha q joga ali na lan ta impossivel de usar mic
porque n pode colocar instalar o mic e depois quando for sair simploesmente tirar ele..
eh uma complicação só
portanto, eu, o amilton e o teobaldo n podemos usar mic, somente escutar
Caso de vocês, a gente compreende, por que mesmo sem o mic vocês estão sempre no ts. Agora quem entra novo tem que entende que é regra frequenta o ts.
Não quer logar no ts, não dá pra fica no clan.
Problemas todos tem, é simples so expor sua situação com o clan. E a gente estuda e espera ate a pessoa se adequar.
Eu no ts logo sempre antes de entrar no jogo...alem de saber as novidades todas na hora...sim sua cambada de desbocados...lolololol...agora falar so mesmo quando e preciso...mas acho uma ferramente IMPORTANTISSIMA para o clan...mesmo que seja so para ouvir...assim toda a gente fica informada se há confusão, onde andam..etc etc...
Acho que tem mesmo de haver pressão para usar Ts...é uma das coisas mais importantes...não tou vendo conseguir fazer partys ou nada em grupo escrenvendo no chat!!!Mas e so minha opinião.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Po galera, eu entro quase sempre que posso no ts, mais estou sem mic, eu até tentei usar um mic lá que nem era de pc mais o pessoal reclamou que parecia que eu estava falando dentro de uma garrafa...e tipo acho que nem atrapalho porque estou esperando chegar pelo menos no lvl 60 pra acompanhar vocês por enquanto eu fico lá no lado de fora matando dragaozinhos...mais eu sempre estou no ts ouvindo o playba com aquela voz autoritaria!!!
Erik, eu fiz um necro em um L2J da vida ae e upei rapidíssimo com ele. Fiquei só usando o Curse Death Link. Combinação perfeita para upar : Body To Mind + Curse Death Link. O CDL , não sei se você sabe, mas funciona da seguinte maneira : quanto menos HP você tiver, mais dano você dará. Procura algum lugar que seja grande, com mobs bem espalhados e que não tenha muito mob agressivo. Você vai matar os mobs com 1 ou 2 skills.
Outra coisa, Cursed Bone vende lá em Hardin Academy.