Siege de Dion
Siege de Dion
Aew galera como membro do KM ,venho aqui postar pra que se faça alguma coisa em relaçao as sieges .Os caras da ALPHA quanto a mim não estao nem ai pro facto do KM não pegar um castelo,alias... acho que eles nem se esforçam,por isso acho que deveriamos tomar uma atitude.(Um bom exemplo disso foi o SLY mandar uma pm pro playboy não se inscrever na siege de Domingo,e depois falar pra todos os outros aliados pra irem).
Quanto a siege de ontem tem aspectos positivos e negativos tb,tb e verdade que o servidor cair não foi nada bom pra siege mas galera eu vi varias vezes os caras atacando a nossa bandeira e os caras da alpha sem fazer nada em relaçao a isso.
Agora o aspecto positivo foi saber que o inimigo nos considera o clan mais foda da Ally porque toda a pressa deles foi destruir a bandeira do KM pra que os seus membros tivessem de voltar a cidade e assim terem mais hipoteses de derrotar os NOOBS dessa Ally,para mim foi um orgulho saber disso que eles têm medo do KM e nos consideram bons ,quanto ao resto foi tudo mau.
SIRRONIN
SILVER RANGER/SWORD SINGER
KM
Quanto a siege de ontem tem aspectos positivos e negativos tb,tb e verdade que o servidor cair não foi nada bom pra siege mas galera eu vi varias vezes os caras atacando a nossa bandeira e os caras da alpha sem fazer nada em relaçao a isso.
Agora o aspecto positivo foi saber que o inimigo nos considera o clan mais foda da Ally porque toda a pressa deles foi destruir a bandeira do KM pra que os seus membros tivessem de voltar a cidade e assim terem mais hipoteses de derrotar os NOOBS dessa Ally,para mim foi um orgulho saber disso que eles têm medo do KM e nos consideram bons ,quanto ao resto foi tudo mau.
SIRRONIN
SILVER RANGER/SWORD SINGER
KM
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Mas foi o Sly mesmo que nos ofereceu o castelo de Dion ou Gludio. O pior Sirronin, é que o KM era muito mais foda um tempo atras. Claro, continuamos fortes, mas já fomos melhor. Antigamente era 40+ KM ON nas siege e hoje só vai 30 no max. Eu e o Loser(Fyllid) já conversamos a respeito deles nunca nos ajudarem financeiramente, já que eles tem o castelo a tanto tempo. Eles falaram que vão ajudar e sempre que precisarmos, é só falar.
-> Movi o tópico para Lineage II Estratégias, pois assuntos como estes acho que só interessa ao clan.
-> Movi o tópico para Lineage II Estratégias, pois assuntos como estes acho que só interessa ao clan.

Mas Shilien acho que sobre esse lance do pessoal não ficar mais 40 online foi com perdas de pessoal que sempre jogavam praticamente conosco vamos contando uma ali e outro aqui como a lan house do xtremezone o povo lá da lanhouse do Chaos comigo também mas só não particei de dois finais de semana de siege até o momento é porque minha pequena está dormindo em casa e sabe como mulher é atenção total ainda mais que só nos encontramos finais de semana. Mas creio que seja esse os motivos, mas tem aquela galerinha que sempre não vai por um e outros motivos não sei se é o que está acontecendo no momento mas só chegar junto em cima do pessoal que da logo um jeito ou senão esse pessoal vai acabar ouvindo do Playboy. Bom acho que é isso.
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Eu acho que o Playboy e outros moderadores tem de começar a ver quem vai e quem não vai...se não vai a uma ok agora....passa semana enchendo o saco para isto e para aquilo e depois 10m antes da siege...desloga..e isto toda as semanas...ahh não...é sacanagem...não esta no espirito KM...tem de estar tudo na mesma sintonia...unido e com uma força do cacete....
Tenho a mesma opiniao do Sirronin....gostei de saber que eles precisam da gente fora da acção para poderem fazer qualquer coisa...
Agora...faz falta ver aquela galera que anda a circular a semana toda por ai e depois na Siege...nada....
Tenho a mesma opiniao do Sirronin....gostei de saber que eles precisam da gente fora da acção para poderem fazer qualquer coisa...
Agora...faz falta ver aquela galera que anda a circular a semana toda por ai e depois na Siege...nada....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Já disseram quase tudo.
Em relação á Siege de ontem adorei os ultimos 10minutos onde todos os que vinham da cidade a subir para o castelo deitavam
Eramos só uns 7 ou 8 KMs a matar mas bem organizados.
Se se tivesse feito isso uns 20 minutos antes com o apoio dos alphas(+/- 30 players) eles nunca recupariam o castelo...
Precisamos de mais jogadores online porque acho que temos potencial para JUNTOS fazer-mos muitos mortos
Em relação á Siege de ontem adorei os ultimos 10minutos onde todos os que vinham da cidade a subir para o castelo deitavam

Eramos só uns 7 ou 8 KMs a matar mas bem organizados.
Se se tivesse feito isso uns 20 minutos antes com o apoio dos alphas(+/- 30 players) eles nunca recupariam o castelo...
Precisamos de mais jogadores online porque acho que temos potencial para JUNTOS fazer-mos muitos mortos

- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Bom eu acho o seguinte Sirronin, isso é um tempo de vacas magras..
Vamos dar um tempo e esperar o povo voltar pra aí..
Eu não posso ficar cobrando gente todo dia..Mas TODOS os KMS que eu vi ON no MSN eu mandei pra Siege...
Infelizmente queimou o Cooler do Processador aqui e está realmente foda pra fazer qualquer coisa. Já comprei outro mas não sei quando vai chegar..
Também não sei como foi a siege.. Mas eu acho que o que o KM está passando é uma fase, todo mundo está viajando, aconteceram imprevistos..férias..dragon quase 1 semana fora..
Vamos nos unir e esperar um pouco pra ver se passa.. Fora isso vamos apoiar a decisão do Playba e ver o que podemos fazer de melhor.
Então paciência!

Vamos dar um tempo e esperar o povo voltar pra aí..
Eu não posso ficar cobrando gente todo dia..Mas TODOS os KMS que eu vi ON no MSN eu mandei pra Siege...
Infelizmente queimou o Cooler do Processador aqui e está realmente foda pra fazer qualquer coisa. Já comprei outro mas não sei quando vai chegar..
Também não sei como foi a siege.. Mas eu acho que o que o KM está passando é uma fase, todo mundo está viajando, aconteceram imprevistos..férias..dragon quase 1 semana fora..
Vamos nos unir e esperar um pouco pra ver se passa.. Fora isso vamos apoiar a decisão do Playba e ver o que podemos fazer de melhor.
Então paciência!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Flash esse assunto já foi encerrado!Flashpoint escreveu:os alphas n tão nem ai pra gente, prova disso foi la na siege de oren q eu infelizmente n pude ir porque n tava em casa, mas foi uma puta sacagem por causa de 2 players on a mais o clan la levar oren...ate porque nas sieges normalmente nos q fazemos a diferenca e não os evilspirits
Oren foi do EvilSpirit porque o Playba e o Shillien aceitaram essa proposta do Sly.
Pelo que entendi o Sly chegou e falou "quem tiver mais membros online fica com o castle" e foi concordado isso...E infelizmente no dia não tivemos o tanto de players necessários.
Então assunto encerrado!