Finalmente consegui jogar SUN Online

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Finalmente consegui jogar SUN Online

Mensagem por paito »

Bom... hahahaha... com a ajuda do yorushi e do magnnus eu consegui finalmente jogar SUN....

Como não entendo nada em koreano eu digo q loguei no server: primeiro da lista e primeiro da lista...hahahaha facam o mesmo, quando forem escolher o server escolham os primeiro da lista, ou seja os de cima hahahaha...

não deu pra jogar muito.. por q estou de saida pro trabalho, só fiz dar umas voltas na cidade e percebi q os NPC falam nesse game logo q vc se aproxima dele sem nem clicar, mas falam em koreano hahahaha... não consegui descobrir como sai da cidade, as passagens estavam bloqueadas, nem tentei muito por conta do pouco tempo q tenho, mas a noite eu descubro hehehee...

O cliente esta disponivel para download no site do SUN, mas o open beta acaba dia 30, são apenas 600 megas de download e o upload eh bem pequeno, agora pra criar uma conta nesse game eh uma ciencia huahauahua... só Magnnus e Yorushi sabem, acho q eles fizeram curso de koreano hehehe... eh por q precisa de um numero de identidade koreano pra poder fazer o cadastro e não sei como eles conseguiram huahauahua...

Aqui vao algumas screens da minha Galega que criei a Paita:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Show de bola. Paito, você sabe quando que vai lançar a versão em inglês ?
Imagem
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Putz.Mt irado o gráfico!!!Esse jogo eh free?Do mesmo jeito q o silkroad?
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Bonito pra caramba os gráficos e a roupa inicial dos chars já é bonita de fabrica

quando sair o ingles eu baixo até lá não vou me matar pra descobrir aqueles algarismos estranhos heheheh
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Não é free o game... mas está em BETA ate dia 30... A versão ingles pela complexidade do game onde os NPCs falam, então vai ter q gravar tudo em ingles, pois eles falam em koreano, deve demorar ate o meio do ano no máximo, já q o open beta do koreano começou agora... bom.. já to finalmente com um cartão de crédito internacional huahauahua.. agora é só ver se o pvp do game presta, por nem adianta ter tanto grafico assim e não ser divertido, se bem q nos meus primeiro monutos no game deu pra percerber q a jogabilidade eh bem parecida com a do L2 ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

BOM... jogabilidade NOTA 10, rapido, vc aplica a skill ele age imediatamente, muito rapido o ataque dele ao mob... ate agora ta superando as espectativas

UM POUCO MAIS DE PAITO JOGANDO SUN:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

gostei muito dos gráficos, acho que vou trazer pro Brasil traduzir e portugues e etc :P
Imagem
SalgadoJr
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Eu baixei mas não criei o acc ainda. e nem fiz o update, o que tem de tão dificil pra criar acc??
Imagem
Responder