PEDIDOS DE ITENS
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
PEDIDOS DE ITENS
Fala ae.
Vou deixar esse tópico fixo aqui para que quem esteja precisando de algum equipamento, postar o que precisa para vermos o que está faltando para fazer e para vermos quem tera a prioridade com o item.
Vamos ter que dá prioridade para quem for mais high lvl, mas se o mesmo não se manifestar aqui, passarei o item para quem pedir o equipamento primeiro.
Vou deixar esse tópico fixo aqui para que quem esteja precisando de algum equipamento, postar o que precisa para vermos o que está faltando para fazer e para vermos quem tera a prioridade com o item.
Vamos ter que dá prioridade para quem for mais high lvl, mas se o mesmo não se manifestar aqui, passarei o item para quem pedir o equipamento primeiro.

- kenshinHimura
- Xita Piranhuda
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Preciso de 2 Brinco e um colar de Adamantite; já estava juntando para dar ao Play para craftar, pelo menos as partes de Adamantite , vou ver que mais materiais precisa para depois dar tudo junto pois as partes de Adamantite já as devo ter todas.
já agora se alguem souber me diga se é isso daqui:
Adamantite Necklace:
12-Adamantite Necklace Chain - tenho la mesmo muitas
1-Maestro Mold - Nem nunca vi nenhum... !!!
35- Compound Braid- Vou arranjar ainda mais
7-Varnish of Purity - que é isso??
7-Thons -
58-Crystal C Grade tb já tenho
5 Gemstone B - que tb já tenho
1- Recipe - se não houver me diz que tento catar.
Adamantite Earring:
12-Adamantite Earring Stone - tenho tb la muitas
1- Maestro Mold
40- Metalic Fiber
8-varnish of purity
8-Thons
35-Cristal C grade
4-Gemstone B
1-recipe
Me digam que esta faltando que eu tendo arrumar.
já agora se alguem souber me diga se é isso daqui:
Adamantite Necklace:
12-Adamantite Necklace Chain - tenho la mesmo muitas
1-Maestro Mold - Nem nunca vi nenhum... !!!
35- Compound Braid- Vou arranjar ainda mais
7-Varnish of Purity - que é isso??
7-Thons -
58-Crystal C Grade tb já tenho
5 Gemstone B - que tb já tenho
1- Recipe - se não houver me diz que tento catar.
Adamantite Earring:
12-Adamantite Earring Stone - tenho tb la muitas
1- Maestro Mold
40- Metalic Fiber
8-varnish of purity
8-Thons
35-Cristal C grade
4-Gemstone B
1-recipe
Me digam que esta faltando que eu tendo arrumar.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- shillien
Zazu: já tenho os adamantite pronto na WH. PM me in game que te passo.
Fallen: Acho que já tem os materiais pra fazer uns 3 BOP, talvez fique faltando ENRIA, mas vou tentar. Ainda não craftei porque estive com uns problemas lá em casa e praticamente não entrei no jogo essa semana. Mas hoje vou entrar e vou craftar nesse final de semana uns 3 BOP. Daí vai ser um pra você, um pro Terra e um pro BAagrey.
Fallen: Acho que já tem os materiais pra fazer uns 3 BOP, talvez fique faltando ENRIA, mas vou tentar. Ainda não craftei porque estive com uns problemas lá em casa e praticamente não entrei no jogo essa semana. Mas hoje vou entrar e vou craftar nesse final de semana uns 3 BOP. Daí vai ser um pra você, um pro Terra e um pro BAagrey.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Muito bom, Shillien ! Parabéns pela liderança e organização.
Aos demais players: Quem for pego negociando qualquer coisa que interesse ao clã será sumariamente kickado da guilda, do clã, extraditado do planeta, etc, etc... Se quer ser um KM, a hora de vestir a camisa é essa.
obs.: Não precisa ficar dodói com meu post. Não estou generalizando nada nem acusando ninguém.
Aos demais players: Quem for pego negociando qualquer coisa que interesse ao clã será sumariamente kickado da guilda, do clã, extraditado do planeta, etc, etc... Se quer ser um KM, a hora de vestir a camisa é essa.
obs.: Não precisa ficar dodói com meu post. Não estou generalizando nada nem acusando ninguém.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Acho que letras e cristais sempre foram livres de ser vendidos em praça publica.
Mas mesmo assim ainda ontem estava vendendo um Soul Cristal RED stage 6 e o PW me pediu...olha eu DEI para ele....se um dia precisar de algo dele aposto que terei a mesma atitude...
Espirito de União galera...é o que esse clan precisa...
Mas mesmo assim ainda ontem estava vendendo um Soul Cristal RED stage 6 e o PW me pediu...olha eu DEI para ele....se um dia precisar de algo dele aposto que terei a mesma atitude...
Espirito de União galera...é o que esse clan precisa...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- shillien
Valeu Pereirão! Você também está me dando uma força massa.
Acredito que as coisas vão ser como era antes: Itens Grade A, Letras e Crystais é liberado o comércio. Mas vamos ter um pouco do espírito do Zazu, quando ver alguém precisando de um Crystal ou de uma Letra, doa o item para quem esteja precisando. Com certeza em um futuro próximo você será retribuido também.
Acredito que as coisas vão ser como era antes: Itens Grade A, Letras e Crystais é liberado o comércio. Mas vamos ter um pouco do espírito do Zazu, quando ver alguém precisando de um Crystal ou de uma Letra, doa o item para quem esteja precisando. Com certeza em um futuro próximo você será retribuido também.

Boas,
Eu vou pôr hoje mesmo as ENRIAs todas que arranjar. Acho que arranjo 100+. Tambem vou pôr os materiais que o Zazu falou que são necessários para o set Adamantite. Eu não preciso mas no futura vai haver quem precise de certeza
Em relação a mim... queria informação sobre como conseguir:
- Branch of the Mother Tree ou Sword of Miracle ou Qualquer Book A
e
- Magic Set: Dark Cristal, Majestic, Nightmare ou Tallum´
É preciso letras? Que letras/Onde posso conseguir esta informação?
p.s: Pereirão, acho q vc devia querer escrever: "Não estou particularizando ...
"
Thks ppl
Eu vou pôr hoje mesmo as ENRIAs todas que arranjar. Acho que arranjo 100+. Tambem vou pôr os materiais que o Zazu falou que são necessários para o set Adamantite. Eu não preciso mas no futura vai haver quem precise de certeza

Em relação a mim... queria informação sobre como conseguir:
- Branch of the Mother Tree ou Sword of Miracle ou Qualquer Book A
e
- Magic Set: Dark Cristal, Majestic, Nightmare ou Tallum´
É preciso letras? Que letras/Onde posso conseguir esta informação?
p.s: Pereirão, acho q vc devia querer escrever: "Não estou particularizando ...

Thks ppl

Editado pela última vez por RSgti80 em Sex Fev 17, 2006 1:48 pm, em um total de 1 vez.
Preciso de uma Doom light pois eu to duro e tenho que ajudar um amigo que vai continuar meu outro char,e eu tenho um Peril com Quickrecorvery que está no DiCaprio se puder me devolver blz.
Eu também passei muitas partes de Blackore para o playba é ele não me passou as jóias.

Eu também passei muitas partes de Blackore para o playba é ele não me passou as jóias.

ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

- shillien
Rui,
Weapon Grade A só com letra ou comprando dos outros. Mesma coisa para os sets. Sendo que o único set que da pra conseguir com letras é o da Majestic SELADO, que será preciso de AA pra deselar. Meio foda ... Os outros sets só com doações ou comprando dos outros.
Pand duro ?
Doom Light não tem nem recipe, nem parts.
Não tem BoP nenhum com o DiCaprio.
Tem algumas partes do BO na WH mas não é suficiente para fazer o set.
Weapon Grade A só com letra ou comprando dos outros. Mesma coisa para os sets. Sendo que o único set que da pra conseguir com letras é o da Majestic SELADO, que será preciso de AA pra deselar. Meio foda ... Os outros sets só com doações ou comprando dos outros.
Pand duro ?

Doom Light não tem nem recipe, nem parts.
Não tem BoP nenhum com o DiCaprio.
Tem algumas partes do BO na WH mas não é suficiente para fazer o set.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Boa idéia criar esse post, se caso alguem tenha o item que um membro do clan está precisando, poderia já passar o item a quem precisa, isso ajuda o líder e evita sobrecarga, afinal convenhamos e isso o playboy as vezes fala-va que era um só pra fazer muita coisa, e que a galera que precise tenha paciencia pois nem sempre da pra arrumar itens rápido, vamos ter conciencia e ajudar o shillien, porque a vida de lider não é nada fácil.
Union and friendship are the key.

- kenshinHimura
- Xita Piranhuda