Ally

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Ally

Mensagem por SamWave »

Eae pessoal,

Bom, antes de mais nada, eu quero deixar claro que não estou reclamando e nem nada parecido, não acho ruim e to nem ai....e muito menos puxão de orelha...

Agora, o assunto...rs

Tenho visto, no chat da ally, MUITAS vezes, o pessoal reclamando que os KMs dão muito pk, por motivos bestas, e até em pessoas sem clan, não-russos, e em amigos de clans da ally...isso não foi uma vez, e nem duas, eu vi várias vezes....e as vezes nada "educado" ou "calmo" (os recados)...
Porque eles falam que estamos batendo sem motivo nenhum....

Só estou avisando aqui, pra, sei lá, alguém falar com o pessoal da ally, explicar o porque, ou até, em acalmar o cara, porque vai que eles ficam puto, e resolvem sair da ally, ou até, tirar o km dela (forçando muito)....

E calma pessoal, é só pra falar o que eu tenho visto...

:?

Valeu e Falou
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Pior que aconteçe isso mesmo Sam mas algumas vezes eles falam KM isso, KM aquilo e quando vão ver não é membro do KM que estava fazendo aquilo. Mas mesmo assim, já falei várias vezes e volto a repetir, só ataquem as alianças ColdWar, ReD. Com os outros clans, evitem confusão. Tem alguns clans sem aliança que são inimigos também, como o TheNewEra.

No mais, a única aliança que quer se juntar a nós é a aliança Renegisis (não lembro o nome, mas a crest deles é aquela da caveira). O resto ... estão mais pra lá do que pra cá, mas evitem confusão com eles. Só provoquem ColdWar e ReD ... os outros só ataquem se eles provocarem.
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

shillien escreveu:Mas mesmo assim, já falei várias vezes e volto a repetir, só ataquem as alianças ColdWar, ReD. Com os outros clans, evitem confusão.
Isso é uma regra do KM, seus cara-de-xita... Vamos respeitar ou depois não reclamem do ban... :evil:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

e ai galera eu tava na hora os q morreram tavam dando ks e realmente eramde outro clan mas tipo teve hora q exageraram começarama dar stun em kem passava e não foi por falta de aviso porque eu falei pra não fazerem isso falei também q a fenix, limados, reload não são clans inimigos mas mesmo assim continuaram
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

chaosbr escreveu:e ai galera eu tava na hora os q morreram tavam dando ks e realmente eramde outro clan mas tipo teve hora q exageraram começarama dar stun em kem passava e não foi por falta de aviso porque eu falei pra não fazerem isso falei também q a fenix, limados, reload não são clans inimigos mas mesmo assim continuaram
Calma fio, eu to falando, que não foi um só dia, foram vários dias que eu vi o pessoal reclamando....não estou falando que foi você ou fulano, beltrano, só estou relatanto o que eu vi no chat da ally, porque eu sei que a maioria joga em party, e ficam no chat da party as vezes...ai acaba não vendo...
Paz e amor gente...hauhauhauhauhau
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

chaosbr escreveu:e ai galera eu tava na hora os q morreram tavam dando ks e realmente eramde outro clan mas tipo teve hora q exageraram começarama dar stun em kem passava e não foi por falta de aviso porque eu falei pra não fazerem isso falei também q a fenix, limados, reload não são clans inimigos mas mesmo assim continuaram

limados e fenix são inimigos sim. sempre vejo na ally os caras dizendo isso. ate na ultima siege agente destruiu as bandeiras dos fenix...

já o reloaded são amigos.
NiGhT
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por NiGhT »

eu so mato qm da uma de engraçadinho e vem mi hita e tb so provoco ReD e ColdWar, e tb não gosto do q a ally fala no chat do KM ¬¬ mas as vezes acontece e eles estao certos e temos q nos liga pra não da chance pra eles(ally) fala mau do KM !!!
NgTBR BD/SH 7x
LokAlindA PP 7x

Imagem
Imagem
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Reloaded n eh amigo nem inimigo! são neutros.. então n atkem eles :)
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

FG ta quase impossivel de jogar solo, lá só ta bom pra pvp, agora pra ficar por lá, upando ou juntando itens impossivel, aó tem red e coldwar lá, tomo PK o dia todo :?
Imagem
Imagem
Responder