Mas é legal mesmo...muito louco summons...e olha que no começo, ninguém dava boa para essa classe...pelo menos no server que eu jogava...(extreme staris)
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Sou sim cara, muito lega esse char, da pra upar sozinho e se o bicho pegar faz uma party com a cavera e bora arregaçar, muito forte os summons e os buffs que atordoam os mobs e que aumentam o dano do atk e tem uma skill bem legal que da poison em massa e slow tambem show de bola [/code]
Show de bola! Mas com certeza a melhor combinação do server é a do Vetinari ... Dark Avenger + Necromancer. PQP!! O cara com quase 2k de p.def + transfer pain + stun + debuffs + summon + magias fortes + etc...
shillien escreveu:Show de bola! Mas com certeza a melhor combinação do server é a do Vetinari ... Dark Avenger + Necromancer. PQP!! O cara com quase 2k de p.def + transfer pain + stun + debuffs + summon + magias fortes + etc...
Qualquer dia vou perguntar pro Vetinari, se ele é o mesmo que jogava no Ultima que fazia parte do clan DBD, o Vetinari do Ultima, foi o 1.o player a montar uma armadura B, era um Orc, e fez uma Doom Heavy, mas em um dos pvp acabou dropando a armadura (no ultima pvp tinha chance de dropar item) ... hehe
shillien escreveu:Show de bola! Mas com certeza a melhor combinação do server é a do Vetinari ... Dark Avenger + Necromancer. PQP!! O cara com quase 2k de p.def + transfer pain + stun + debuffs + summon + magias fortes + etc...
Qualquer dia vou perguntar pro Vetinari, se ele é o mesmo que jogava no Ultima que fazia parte do clan DBD, o Vetinari do Ultima, foi o 1.o player a montar uma armadura B, era um Orc, e fez uma Doom Heavy, mas em um dos pvp acabou dropando a armadura (no ultima pvp tinha chance de dropar item) ... hehe
Afinal, no dragon pode ou não pode dropar em pvp?ou as chances são iguais as de matar mob?
solari escreveu:Só dropa itens do Dragon se você der PK nele e também se ele tiver algum item no iventário mais isso exclusivamente o Dragon, não quem controla ele.
Deixa eu ver se eu entendi...se eu desse pk no shillien (hauhauhuahuahuahuahuahuahuahauha), ele teria a mesma chance de dropar morrendo pra um mob normal.....agora se ele estiver roxo e for pvp, não dropa nem a pau...é isso?
solari escreveu:Só dropa itens do Dragon se você der PK nele e também se ele tiver algum item no iventário mais isso exclusivamente o Dragon, não quem controla ele.
Deixa eu ver se eu entendi...se eu desse pk no shillien (hauhauhuahuahuahuahuahuahuahauha), ele teria a mesma chance de dropar morrendo pra um mob normal.....agora se ele estiver roxo e for pvp, não dropa nem a pau...é isso?
Não. Só dropa item se morrer você morrer quando estiver PK ou se você morrer pra mob. E você dropa tanto com item no inventory ou com ele equipado.