Clan Hall
Clan Hall
Tendo em conta que não temos como pegar um castelo para nós brevemente e já que vamos começar a contribuir todos para o clan.... não querem tentar uma Clan Hall?
Queria a opinião de todos.
Quais os CH disponiveis e o que fazer?
Queria a opinião de todos.
Quais os CH disponiveis e o que fazer?
UUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
VOCES SÃO TODOS NOOBSSSSS ..... TODOSSSSS
ninguém quer dar PKS????? Querem continuar a levar no cu da BD??
---------------------------------------------------------------------------------
Este FDS falei com a Lotta e ele me xplicou q quem fica com a clan hall é quem der mais dano(clan) no Nurka e não quem der o ultimo hit.
Mais uma vez este fds em Partizan houve qse uma mini siege, mas.... com 3 KMs logados é dificil pegar o q quer q seja....
Sugiro que, e já que não vai haver sieges por, pelo menos 2 semanas, combinamos uma hora antes do Nurka aparecer e fazemos 2 ou 3 partyes para conseguir-mos de uma vez por todas esta clan hall.
---------------------------------------------------------------------------------
Este FDS falei com a Lotta e ele me xplicou q quem fica com a clan hall é quem der mais dano(clan) no Nurka e não quem der o ultimo hit.
Mais uma vez este fds em Partizan houve qse uma mini siege, mas.... com 3 KMs logados é dificil pegar o q quer q seja....
Sugiro que, e já que não vai haver sieges por, pelo menos 2 semanas, combinamos uma hora antes do Nurka aparecer e fazemos 2 ou 3 partyes para conseguir-mos de uma vez por todas esta clan hall.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Esse é o clan hall de Partisan Hideway (alguma coisa assim). Eu preferia pegar um clan hall de alguma cidade mesmo. Ainda não vi o NPC que fala que tem clan hall disponível.RSgti80 escreveu:UUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP