Sábado teremos siege para atacar algum castelo. A aliança ainda está decindo qual castelo iremos atacar, mas independente de qual castelo iremos atacar, todos devem tentar comparecer. Assim que eu tiver mais informações eu posto aqui.
Um abraço.
Editado pela última vez por shillien em Ter Jul 11, 2006 1:46 pm, em um total de 2 vezes.
Boa sorte la pessoal, nesse fds ainda n poderei participar mas com certeza no proximo eu já estarei com lvl necessario pra derrubar alguem nos sieges 8)
Editei o tópico aí. Acho que lá deve estar com algum "horário de verão" e as sieges agora são 1h mais cedo. Portanto, a siege não será mais as 16h e sim, as 15h.
Iremos atacar Giran. Siege vai ser fooooooooooooda!!! Tem 21 clans atacando e 4 clans defendendo!!! Espero que vocês compareçam para que possamos ter chances de pegar o castelo.
shillien escreveu:Iremos atacar Giran. Siege vai ser fooooooooooooda!!! Tem 21 clans atacando e 4 clans defendendo!!! Espero que vocês compareçam para que possamos ter chances de pegar o castelo.
Um abraço!
Nussss doido D+!!!! Foooooda mesmo!!! To garradoooooo!!!!