Caverns Of Time
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Caverns Of Time
Aí galera estive em Caverns Of Time, o local lá é parecido com Black Rock. Tem 3 instancias lvl 64+ lá, uma delas é aquela que faz depois de escoltar o Thrall. Segue algumas shots.
- Anexos
-
- WoWScrnShot_121006_181317.JPG (144.51 KiB) Exibido 1183 vezes
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Caverns Of Time fica em Tanaris.
[OFF]To sim cara, unico que não estou usando do pacote é o TipBuddy. É ele que deixa o insomniax tão colorido e feliz, é o mais pesado deles tambem, depois que desabilitei ele os 60mb de memoria cariam para 30.
[OFF]To sim cara, unico que não estou usando do pacote é o TipBuddy. É ele que deixa o insomniax tão colorido e feliz, é o mais pesado deles tambem, depois que desabilitei ele os 60mb de memoria cariam para 30.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
A cavern of times vai ser algumas instancias que vao levar voce ao passado, como o Resgate de Thrall como eu tinha postado aqui https://killermonkeys.net/hver_topico10508-caverns.km
Outra vai ser a batalha final de hijal quem jogou Warcraft3 sabe qual que é.
Vai ter tambem a da abertura do DarkPortal pelo medivh onde se deu inicio a batalha de warcraft entre orcs e humanos.
Outra vai ser a batalha final de hijal quem jogou Warcraft3 sabe qual que é.
Vai ter tambem a da abertura do DarkPortal pelo medivh onde se deu inicio a batalha de warcraft entre orcs e humanos.