Sem direito a roll

Forum destinado para os jogadores de WoW
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Sem direito a roll

Mensagem por L1p3 »

na segunda feira , a km ia tenta grulls novamente , venho avisando para o xita e quem ta sempre com migo que vou dar respec pra elemental , tanto que Karazan nem tava ino pois não queria nada de healer ,e grulls ia somente quando precisavam de mim. Dou respect e não tenho direito nem a dar roll com algum dps.Motivo: segundo o hylun, ele não iria comprometer eu pegar item de alguem que tem build fixa. Boa concordo mas acho que isso n serve pra mim, não tinha outro shaman elemental raidando mesmo que tivesse essa sera a build que vou jogar,Quando eu peguei algum item que outra pessoa iria usar e eu n? a luva de healer que peguei em karazan ia pra De e n disputei com ninguém , se informe antes de vim reclama dos outros.Falam que eu ficava fazendo instance como healer , eu pergunto e dai? fiquei como healer o tempo suficiente pra pegar os itens bomd e normal/heroic pra virar o spec que eu curto de joga , tanto que informei ao meu Class leader da mudança heheh , não vem reclama que não tenho condiçoes de ir,pois meus itens não estão ruins. Hylun disse pessoas que daum preferencia a guild, bom eu sempre ajudo no que posso e estou sempre presente nos horarios das raid .
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

[table][mrow color=blue] O MINISTÉRIO DO PORTUGUÊS ADVERTE

NÃO USAR PARÁGRAFOS E PONTUAÇÃO, DIMINUI A CREDIBILIDADE DO SEU TÓPICO.

[/table]
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Solução pro seu problema lipe: Faz um mage ou lock ^^ tou upando uma mage agora =P

Ah, eu não sou mais o Class Leader dos Shamans, na verdade nem jogo mais com ele. Never, never, never never never.... classes híbridaaaasssss.

ÔOOOoooooooooo
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
cuervo
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por cuervo »

Cara, desculpa lipe, não custumo falar do teu portugues..

Mas... "COM MIGO" foi uma das coisas mais escrotas que eu já vi escrita

Mas falando do tópico... essa discussão ta enxendo o saco já. Tenta resolver de outra maneira, e não aqui no fórum, sei lá... Whispa outros officers in game se..

Abraços
Imagem
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Sarali

Mensagem por Jaws »

Aproveitando o assunto no tópico: O Class leader deveria selecionar, organizar, definir ou mesmo fazer um rodízio de quem usa qual spec na sua classe, não apenas "ser informado" de mudanças.

Shaman (e priests) vem sendo uma classe bem polêmica devido a essas questões de respec inclusive, e por isso voltou o sistema de class leader pelo que pude entender. Nesse sistema fui designado como elemental mas ainda estou usando spec restoration por uma questão de dúvida, já que o Class Leader deixou de ser da class da qual ele é líder.

Reiser, tem que definir um novo class leader pra organizar isso.

No mais, pelo que entendi a decisão final do class leader tem que ser respeitada e aqueles que estiverem dentro das decisões (imposições ou sei lá) terão direitos iguais a qq drop seja helaer, tank ou dps. Não é isso?
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Sarali, quando eu ainda era Class Leader dos Shamans, eu tinha designado você a ser o Shaman Elemental e o Kisumba a ser o Shaman Enhancement, mas como fui "despromovido" (hsuashuash ficou tosca essa palavra) antes de você mudar, então ficou em aberto à questão.

Agora, vocês tem que conversar com o novo Class Leader e resolver com ele, uma vez que minhas decisões não são mais válidas. Melhor ninguém mudar de build por hora.

Lipe, eu não disse em hipótese alguma que você seria o shaman elemental. Não entendi porquê você mudou de build então, já que as regras que o GM reiser me passou é que teria apenas UM shaman Elemental na guilda. Então acho justo o "não roll".

Deixa o GM decidir quem é o novo Class Leader, daí vocês conversam com ele pra ver quem vai ser dps ou não.

Uma dica para os novatos: Quer ser DPS end game, não faça shaman! Mesmo sendo muito divertido, dá dps bom e ajuda a raid, melhor garantir a vaga sendo um lock, mage, rogue ou você passará pelo que eu passei e que alguns dos shamans que não queriam ser healer tão passando =P SHAMAN KM = HEALER
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Ah, e outra... Não é muita vantagen ser Shaman Elemental não pra PVE viu? Já procuraram saber quantos itens MAIL com SPELL DAMAGE dropam dos boss end game? Não digo NENHUM pois ainda tem DOIS kkkkkkkkkk Agora vá ver quantos Cloths tem ^^ A blizzard vacila nisso aí... Por isso mesmo eu nem me candidatei a ser Elemental e foi um dos motivos também que me fizeram parar de jogar com shaman.

Se matar na raid pra não catar item nenhum, só dar roll com os outros dps em RING/NECK e TRINKET não vale a pena... Pense nisso!
Nequam
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Nequam »

Humm... Vou dar pitaco :D Verdade é o seguinte, a KM é muito boazinha... SHAMAN, DRUIDA, PALY, PRIEST = healer e ponto final.

WARRIOR = Tank. MAGE, ROGUE, WARLOCK, HUNTER, ROGUE = DPS. Todas as guildas que mantem essa configuração vão sempre bem. Pode até ser que um druida sirva como tank, mas somente e somente se, não tiver warrior competente de tank.

Desencanem, classe híbrida nunca da DPS suficiente e nem ajuda como uma classe puro DPS.

Sei que muita gente vai se chatear com esse comentário, mais se não fosse essa a verdade não haveria tantos respecs e tanta briga 8) . Se eu fosse raid leader não aceitaria nenhuma configuração diferente disso (por isso nunca vou ser hehehe).
Imagem
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Ainda me lembro, no início de karazhan... A guilda toda aprendendo, ninguém com itens épicos, todos com itens do mesmo nível, eu meu shamanzinho ainda não tinha virado resto, tinha acabado de levelar pro 70... era elemental... top DPS... Lembro ainda que me deram os parabéns pelo meu DPS pelo TS, não me recordo quem. Mas depois de umas craftadas, realmente os clothiers são imbatíveis. Deveria ter upado LW e não Alch =(( Vá se equipar usando mail e precisando de itens com Spell damage... Mail = Atk Pwr infelizmente

Por isso eu DIGO NÃO às classes hibridas. A blizzard deveria deletar os Shammys, Pallys e Druids serve pra nada. Tank = WAR (GG Drui e Pally tank), DPS = LOCK, MAGE, HUNTER, ROGUE, SPRIEST (GG Shaman e Druid), Healer bastava só uma classe ser, pra que 4 tipos de healer? Bota priest pra ser healer e deleta as outras classes ^.~
Nequam
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Nequam »

Na verdade o combo Paly + Priest é muito poderoso. Por isso a aliança foi sempre easy mode.

Lembro-me de jogar de paly na aliança e fazermos BWL, foi uma baba matar o Nefarian com um priest anão. E matar Onyxia??? pfff... O tank e priests nunca tomavam fear. Era easy mode mesmo.

A horda sempre foi famosa por ter mais DPS e a aliança mais CC. Shamans ownam no PVP, porém sempre foi uma classe fraca para PVE.

Se alguém aqui lê os fóruns da Blizzard vão ver o quanto Shamans e hunters tem reclamado de sua utilidade em uma raid. Um paly é muito mais útil que um shaman e um cloth qualquer supera qualquer hunter no DPS.

Já fui Shaman DPS e Healer, Paly DPS e Healer e Warrior DPS e Tank e, mesmo contrariando ao que eu gosto, sou forçado a adimitir a utilidade das classes híbridas em seus aspectos de suporte.
Imagem
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

É verdade, concordo em gênero, número e grau. Só o fato de shaman não ter CC já mata o char. E como a blizzard não quer fazer nada a respeito, então aconselho à quem for fazer um shaman, fazer pra PVP ou se conformar como restoration.

Na verdade, é melhor upar um Mage, que mesmo sendo frost pvp, ainda dá pra fazer instancia, e tem o melhor CC que pode existir: Sheep. Ou seja, 2 em 1!
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Hahah, to rindo de mim, ganhei pavor de classes hibridas... Estou escrevendo aqui puto da vida de ter escolhido shaman... SHAMAN É UMA MERDAAAAAA kkkkkkkkkkkkk

Virei ANTI shamans lol MORTE AOS SHAMANS, não faço grupo com eles ^^
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Sarali

Mensagem por Jaws »

Não é pra tanto também né. Eu não sei da onde foi tirado que se tu é dps tu tem que ser TOP, se é healer tem quer ser TOP! Essa é uma idéia ridícula. Shaman não é necessariamente uma classe TOP qq coisa (apesar de eu já ter ficado mtas vezes em TOP DPS elemental e o Kisumba como enhance).

Tem que ser pensado no grupo como em geral sempre. Não tem como ser negado que um rogue e um hunter + Str Totem + Agility Totem + Flametogue + Haste (de um shaman enhace) + Blodlust, não vão dar muito, mas muuuito mais DPS.´

É isso que em que ser pensado. É uma classe de suporte no dps, não top.
E isso é válido também para os healers e casters ( Wrath Totem, Mana Tide, Tranquil Air, BloodLust) e por aí vai. Só tem que saber fazer um bom uso desses recursos nas Raids (coisa que vejo muito pouco).

Se lembram na pimeira vez que o T2 derrubou o Prince? Pode ter sido um detalhe pequeno que passou despercebido, mas me lembro muito bem que foi justamente na primeira tentativa que me colocaram no grupo dos rogue (sendo healer). Resultado: +DPS, -Infernals caindo, GG.

Não odeie os Shamans, faça um bom uso deles.
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Nequam
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Nequam »

Totem so vale para o grupo, blessings valem para toda a raid e duram 10 minutos. E as auras? Acho que não há nem o que discutir.

Blessing of salvation > totem que aumente o agro, pois você pode descascar e manter baixo o nível de agro. Qual DPS que não segura o dedo para não puxar agro?

Para trash mob concordo, um shaman ajuda bastante em um grupo constituido de DPS. Mais isso é uma pequena fração das instâncias.

Blessing of ligth para tanks, Blessing of Winsdon para healers. Isso se tiver apenas 1 paly, com dois, fica over hehe. O que dizer blessing of salvation naquele healer que pegou o agro?

Não quero desmerecer shamans. Foi a primeira classe que fiz e uma das que mais gostei. Não estou falando de ser TOP DPS. Estou falando da utilidade e é inegável que um shaman healer é melhor do que um DPS.
Imagem
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Hehe, Sarali, melhor esquecer isso. Já discuti muito em outros tópicos sobre isso, é perda de tempo. Shaman não presta e pronto (na cabeça dos outros, mas quem tem um shaman vai defender lógico).

Pra mim, não existe ShadoW Priest que barre um shaman elemental, maaasss, os Spriests vão dizer que é melhor que shaman. Eu até ví um pally ret metendo o pau em defesa de pally dps. Não tem jeito.

Então... Pros leigos... Shaman não presta e pronto.

Por isso cansei de defender os shamans, é perca de tempo. Agora shaman só pra pvp e pronto. E ai de quem me chamar com o xita pra fazer alguma dungeon... lol
Trancado