Pessoal estou me equipando para Karazhan e definitivamente, instâncias em DM são muito complicadas de se conseguir grupo.
Logo, estou investindo em craft. Logo, preciso de mats como Shadowcloth, netheweave cloth e primal water. Quem quiser me mandar a preços justos, só enviar C.O.D..
Conto com a ajuda de vocês. Valeu.
Karazhan
Re: Karazhan
Bom eu sou especilista em mooncloth, mas se precisar me manda os mats eu psso fazer shadowcloth pra vc sem problemas nequamNequam escreveu:Pessoal estou me equipando para Karazhan e definitivamente, instâncias em DM são muito complicadas de se conseguir grupo.
Logo, estou investindo em craft. Logo, preciso de mats como Shadowcloth, netheweave cloth e primal water. Quem quiser me mandar a preços justos, só enviar C.O.D..
E se não me engano pra fazer shadow cloth vc precisa de primal shadow e primal fire e não primal water =p
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
o primal water é pra fazer a armadura.rodi escreveu:Bom eu sou especilista em mooncloth, mas se precisar me manda os mats eu psso fazer shadowcloth pra vc sem problemas nequamNequam escreveu:Pessoal estou me equipando para Karazhan e definitivamente, instâncias em DM são muito complicadas de se conseguir grupo.
E se não me engano pra fazer shadow cloth vc precisa de primal shadow e primal fire e não primal water =p

Hummm ! tendi heheReiserFS escreveu:o primal water é pra fazer a armadura.rodi escreveu:Bom eu sou especilista em mooncloth, mas se precisar me manda os mats eu psso fazer shadowcloth pra vc sem problemas nequamNequam escreveu:Pessoal estou me equipando para Karazhan e definitivamente, instâncias em DM são muito complicadas de se conseguir grupo.