Itens do Guild Bank (Pedido)

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Itens do Guild Bank (Pedido)

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Bom, esse tópico é direcionado mais aos officers mesmo.

Eu reparei que alguns itens do Guild Bank foram usados em disenchant e alguns deles eu poderia ter usado em outros chars ou aproveitado melhor.

O que eu queria pedir é que antes de venderem, desencantarem, ou se desfazerem de qualquer item do Guild Bank (arma, pote, comida, primal, qualquer coisa) conversem comigo, me mandem um mail ingame ou uma MP aqui no forum. Se for útil eu compro de vocês pelo preço que iriam vender ou então troco por uma large prismatic shard se for o caso.

Tem muita coisa que as vezes pode parecer inútil, mas garanto a vocês que eu acho alguma utilidade, hehehe. Então me avisem quando forem fazer alguma liquidação.

Abraços!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Itens do Guild Bank (Pedido)

Mensagem por ReiserFS »

Beleza cabelo, mas era que aqueles itens estavam la a séculos e ninguém pediu nada, o banco tava lotado e dificil de organizar, então eu separei os itens de resit com o resto e dei DE no resto.

Qualquer coisa boa que aparecer la e voce tiver interessado me manda um mail, ou um whisp ingame que eu te passo.
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Re: Itens do Guild Bank (Pedido)

Mensagem por O_Cabelo »

Sem problema Reiser, na hora eu fiquei pensando "WTF! Por que deram DE?", mas não dá nada. Eu na realidade não preciso de nada não, hehehe. O que eu quis dizer é que se o banco for fazer liquidação ou for dar DE em itens é só conversarem comigo e me passar a lista do que estão querendo se desfazer que eu posso trocar pelas shards ou pagar o valor do item.

Eu prefiro deixar lá enquanto tiver espaço para o caso de algum recém lvl 70 precisar. O uso que eu faria desses itens seria apenas para benefício próprio equipando alts ou vendendo na AH, por isso só me interessa se vocês realmente forem se desfazer deles.

Abraço!
Responder