Muita gente achou que o incidente na TK de terça-feira foi a causa, e não foi. Para explicar melhor vamos aos fatos: Depois do primeiro wipe, eu(que estava gripado e espirrando) fui buscar um chá e quando voltei vi que todos os players menos eu e o teratok haviam dado release e já estavam praticamente dentro da sala do void. Sem malicia mesmo(não ia me custar nada voltar voando) pedi para de darem ress para agilizar, falei algo assim "Tinha ido no banheiro(é,eu menti, na real tinha ido buscar chá) tem como me darem ress?". Nisso o Drão se revoltou, me xingou e mandou me kikarem da raid e logo em seguida me rebaixou de ranking(Detalhe que não tive nem o direito de contra-argumentar). Concordo que eu errei em pedir ress visto que soou como se eu tivesse preguiça de dar release e fica-se só esperando os outros o fazerem e me ressarem depois. Mas o Drão 'overreacted' também, acho que não foi algo tão sério visto que eu também nunca tinha feito nada do tipo(se fiz, não lembro e não recebi nenhum warning).
Não sou hipócrita a ponto de dizer que isso não estimulou o /gquit, mas não foi isso que o causou. O grande problema realmente foi o horário das raids, infelizmente o horário era péssimo para mim pois eu acordo as 5:40. Mesmo assim consegui manter o ATT necessário(70%) porém isto fez com que eu tivesse alguns 'transtornos'. Ficava com muito sono nas aulas, a tarde tava sempre podre, ia treinar(academia) mas cansava rapido Anyway, eu já estava a tempo pensando em sair por este motivo, o incidente de terça funcionou apenas como um catalisador. Chegou o momento que tive que escolher entre continuar na guild e não raidar ou sair da guild e raidar.
Tenho muitos amigos na KM e pretendo continuar amigo de todos, inclusive me disponibilizo para ajudar em qualquer momento que a guilda precisar. Sei que a guild possui um ótimo core de warlocks então não estou causando nenhum deficit no core da guild.
Só para deixar claro denovo, NÃO sai por causa de spot, NÃO sai por causa de briga e MUITO MENOS por causa de Loot. O motivo foi o horário e só!
P.S.: Drão, realmente fiquei chateado com sua reação na terça-feira. Mas você sempre me ajudou e sempre foi muito gente boa comigo e pode ter certeza que não será esse incidente que deixará qualquer tipo de mágoa ou raiva para com sua pessoa.
Abraço a todos os KMs, e qualquer coisa só /w twisterzn