erikfirst escreveu:Valiant escreveu:erikfirst escreveu:Uma duvida:
Quando vc clica em cima do nome de um player ou de um mob aparece o lvl dele ?
Aparece sim...

Se vc prestar atenção, vai ver que algumas screen shots mostram isso...
ReiserFS escreveu:boa variante quando eu voltar pro Brasil vou jogar tb eu acho ehehhe.
Se depender da minha torcida, vc já tá jogando...

Então PvP e Pk deve comer solto Pk principalmente contra low lvl
O sistema é diferente do L2, Erik...
Lá só acontece PVP e PK sem o consetimento da pessoa se for uma situação de Ally x Horde. Aí, se membros das facções inimigas se encontram, a treta rola solta. Encontrou, o mais forte/esperto/melhor equipado mata o outro e pronto.
Se for PVP entre a mesma facção, exemplo: Horde x Horde, então é um "duelo". Aí, só rola se o cara que foi desafiado aceitar. Se alguém te mandar um pedido de duelo e vc não aceitar, nada acontece. O máximo é o desafiante imitar uma galinha na sua frente, rsrsrsrs...
Nos duelos tb quem perde não morre. O duelo termina quando um dos dois fica com um mínimo de HP lá. O perdedor se ajoelha, pede pra não morrer e acaba, rsrsrs...
E quando vc morre, seja em PVP contra a facção inimiga (tem muitas quests do "outro lado" pra vc fazer e tb tem muitos "raids" de um lado pra outro, com a finalidade de atacar cidades inimigas, além do battleground, que é um "capture a bandeira", com muitas pessoas em um campo de batalha fechado, tipo uma siege) ou quando vc morre pra um mob, vc não dropa item e não perde xp. A única coisa que acontece é que teus equips sofrem um dano de 10%. E, como todo desgaste, ele deve ser reparado, pra vc n "quebrar" ele quando danificar totalmente. Então, vc tem só gasto de grana, que tb não é absurdo.
Lá, o jogo meio que incentiva a pancadaria, porque vc não tem praticamente nada o que perder. Aliás, lá tudo é pensado pra vc ganhar, em diversão.
Tem coisa mais divertida que vc reunir uma galera e ir atacar o pessoal "do outro lado" ?
...