Lamp!ão escreveu:agora o tiga se lasco quando ele entra num a galera vai pro outro ahueuahuua quero ver ele bani mais alguem
Creio que isso não vai acontecer...o povo gosta de mim.Eles gostam de me ver jogar
PS: KM oFF...NEO oFF...WEBCABO cheio de problemas,ou seja,A BIG LOL porque eu estou sem servidor pra jogar hehuehuehuehuheu.
PS2: Demora o tempo que for Sargadu...voltando arrumadinho eu espero até abril.
[]'s por trás.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
mozo escreveu:quais seriam os problemas da webcabo ???
Bom...jogo na webcabo faz uns 20 dias já,porém,faz um pouco mais de uma semana que o pessoal(inclusive eu) estavamos tendo um certo problema...os pings normais...e ainda assim todos os players estavam teleportando muito.Quando digo todos é porque eram todos mesmo...eu tenho,digamos assim um conhecimento muito "baixo" em relação à servidores...e muita gente me perguntava o que se passava com o server...e eu "não sei"[:)].
Meu PC deu bronca com o CSS nos últimos 3 dias e só normalizou hoje de manhã...não entrei na WEB ainda...mas tenta ver ai com o ADMIN geral da WEB o que se passava com o server.
Abraços Mozo.
e...[]'s por trás.
Tiga.Sono # 01
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
O problema da webcabo é o mesmo problema q tava dando no sv do KM e q já deu no sv da Neo tb... quanto mais players online, mais lag... o ping fica normal, mas o IN do fica em menos de 10kb/s (o normal é 33kb/s ou, no caso da webcabo que tem tickrate 66, 66kb/s)... o server tá sobrecarregado, falta reiniciar.
Perguntei quais os pros, porque tava sem comp e so hj voltei a ter maquina
Já arrumei o servidor da web, era so um probleminha em 2 conf.
Eu sei que é tu...eu tava de sacanagem
É entrei no Sv já e tá tudo normal.
[]'s por trás.