Finalmente troquei o PC. Não foi a configuração dos sonhos que eu estava planejando, mas creio que sentirei uma diferença considerável nos jogos daqui pra frente. Agradeço aos amigos que deram dicas no tópico de técnologia. Agora é só instalar os jogos pra ver como fica.
Meu pc atual ficou assim:
Intel Core 2 Duo E4500 2.20
Geforce 8600GT 512MB
Gigabyte P35-DS3
4GB DDR2 667 Kingston
250GB SATA II
Windows Vista ainda vai demorar muito pra ficar legal, até porque nem td máquina presta pra ele. Agora a sua maquina é boa man, não sei porque ficou lerdo.
Acho que não foi instalado corretamente. Não vai ter problemas quanto aos drives pra windows xp ?
Não é que ficou lerdo, ele até que deu nota 4.8 pro meu pc. O que acontece é que ele tem vida própria, abre muita coisa e etc...
O XP é quietinho, paradinho e não fala mal de ninguém...
FISHERMAN escreveu:Não é que ficou lerdo, ele até que deu nota 4.8 pro meu pc. O que acontece é que ele tem vida própria, abre muita coisa e etc...
O XP é quietinho, paradinho e não fala mal de ninguém...
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Está na caixa aqui do lado só esperando uma Mobo e um processador de CLASSE :/...
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)