shillien escreveu:
Rapaz ... meu pc até que é ajeitadinho mas se você ver os lags de vídeo que eu tenho, tu chora. Tenho que trocar minha placa mãe e meu processador porque está sem condições de ficar jogando CSS.
O Seguinte.
Se seu PC é ajeitadinho como você fala e tem uma vga mediana te falo que não existe este tal lag de vídeo. O que deve estar havendo é acesso ao HD
Neste caso é pouca memória em conjunto com o ridículo gerenciamento da memória do windowsXP. 2 GB recomendado - 1 GB mínimo - 512MB Cebazz
Uma boa solução pra quem tem 1 GB e CPU 64 Bits é a utilização do Windows64. Fica totalmente lisinho com 1 GB.
Pra melhorar ainda mais quem não tem como rodar o W64 é fechar todos os programas antes de executar o CSS, inclusive o Explorer, gerenciador de impressão e os cambal. Vai fechando os processos inúteis que deve acumular bons Mb's pra utilizar pelo CSS.
Outra dica seria colocar o Steam em baixa prioridade. Não sei se ainda é possível porque não o utilizo mais assim por ser desnecessário pra mim.
Anberlin escreveu:lol agora que eu vi , olha o fps do clix na ss :O 85 , ah como eu queria um fps desse hueheuheuheuh !
Jogo com sincronização vertical habilitada. Sabemos que é muito prejudical jogar com FPS diferente da frequencia do monitor. Como meu monitor não tem driver pra windows64 achei mais seguro usar em 85hz apesar dele aceitar 1600x1200 @100 hz com driver pro windows XP.
Se desligar o vsync e deixar livre o fps há uma grande oscilação, variando de 75 em casos extremos até acima de 200 e áreas mais leves.
Quando dá algum problema que fico sem PC alguns dias, utilizo o pc das minhas filhas... Só perder tempinho em configurar alguns detalhes e fica 100%. Bartom com over pra 2400 mhz/512/geforce 4 128 bits.
fica sempre acima de 70 os fps e só fode tudo quando jogam flash... ae já era o micro aheuahe
Olha ae esta screen que tirei do pc delas tempão atrás...
Abraços povo !