Maulgar down.
Parabéns para todos que estavam presente, pelo esforço e pela dedicação.
We are back to the business.
Alguns meses depois....
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Alguns meses depois....
Muito legal a galera comparer ontem, a primeira 25man a gente nunca esquece
.
A galera esta de parabéns, muitos que nunca haviam participado de raid e conseguimos deitar o cara.

A galera esta de parabéns, muitos que nunca haviam participado de raid e conseguimos deitar o cara.

Realmente foi bom mesmo, mas o horário continua matando. Muito tarde e demora demais pra começar...
...
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Esse negócio do horário é meio foda mesmo, Valiant, mas a gente vive um dilema: ou joga mais cedo e perde o pessoal que faz faculdade, ou joga mais tarde e perde o pessoal que trabalha mais cedo.
A solução MESMO é esperar as férias e ir jogando nesse horário e tentando organizar alguma coisa nos fins de semana.
Vamos ver no que dá, falta 1 mês para acabarem as aulas (não fiquem de prova final, pqp).
A solução MESMO é esperar as férias e ir jogando nesse horário e tentando organizar alguma coisa nos fins de semana.
Vamos ver no que dá, falta 1 mês para acabarem as aulas (não fiquem de prova final, pqp).
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Garpho
Foi bacana mesmo, pena que meu micro travou e eu saí durante a raid
E como foi a primeira raid que participei, achei muito show!! Espero agora fazer logo o atunamento e me equipar para poder ajudar efetivamente.

E como foi a primeira raid que participei, achei muito show!! Espero agora fazer logo o atunamento e me equipar para poder ajudar efetivamente.