Será impossível achar um horário e dia de semana que agrade a todos. Eu, por exemplo, não consigo entrar antes das 22h. A criançada aqui em casa só vai dormir às 21h, depois janta, estas coisas, a mulher quer atenção. Então antes das 22h é impossível pra mim, já tentei entrar antes ( no outro server ) e só gera stress.
Só que eu sou vagabundo que trabalha a partir das 10h da manhã e concordo como pessoal que tem que levantar cedo que uma raid que acabe a 01h da manhã é horrível.
Os pontos principais que eu vejo é que nunca começamos raid às 23h. Mesmo marcado às 22h30, a galera vai pegar gear, fazer xixi, sei lá, DEPOIS do horário da raid. Não, 22h30 é INVITE, 23h é DENTRO da instância. Quem der apply e não estiver até 22h50, 22h55, perde a vaga. Tem que ser severo por que se não chega-se no primeiro boss já pela 1/2 noite. Quem entra tarde, já se prepare no dia anterior. Quem entra cedo, j;a se prepare 1/2 hora ANTES do horário da raid.
Mas talvez o que resolva é alternar horários. Uma semana faz às 21h, na outra às 23h. Quem tem disponibilidade de tempo, pode jogar em todos os horários, quem não tem, como eu, joga no que puder. Não dá é penalizar a guilda tentando ajustar um horário perfeito, por que "isto não ecziste". Com a alternância viabiliza todos participarem. Agora, claro, o horário das 23h tem MT, healer, etc. Se o horário das 21h não tiver disponibilidade disto, não dianta reclamar que a guild não faz raid neste horário. Os interessados em um horário reúnam os elementos necessários antes de pleitear alguma coisa.
Obviamente isto é só pitaco por que eu não estou no WS

Abraço a todos!