Antes de mais nada esqueçam os últimos episódios em que me envolvi (esqueçam mesmo, quem vive de passado é Museu), então, gostaria de convocar os Hunters para um papo legal e discontraído, a ser marcado aqui nesse tópico, e realizado via TS (quero que todos os hunters tenham a palavra), para discutir nosso postura dentro do jogo e no TS. Com isso tenho o intuito de melhorar significativamente nossas participações nas conquistas da guilda, e desmistificar a imagem que temos de Huntards (bastardos/retardados). Além de aumentar nosso entrosamento interclasse e extraclasse, evitando comentários desnecessários de qualquer natureza, seja nosso ou de outro player-no-hunter, e mantendo o nível alto de gameplay. Será tipo um debate, uma troca de idéias e experiências, visando também estabelecer parâmetros como Builds, Skill, Pets, Buffs, Gemas, Encantos e Consumíveis. Mas vocês podem comentar: Ralfus, já existe tópico sobre consumíveis! -É eu sei, mas reciclar idéias é salutar a todos.
Isso tudo aí em cima foi a parte de Compromisso e Dedicação, mas ainda falta a parte do "e muita falta de Educação"!
A algum tempo a temperatura das Raids vem subindo (todos sabem do que estou falando), o que de uma forma geral é normal, visto o nível de dificuldade estar aumentando. Isso somado ao estresse que nos submetemos no dia-a-dia, seja trabalho, estudo, família ou qualquer outra vertente, está se tornando algo perigoso e indesejado.
Palavrões são normais, afinal de contas nossa sociedade é um imenso palavrão, brincadeiras e gozações também (isso é o que os amigos fazem quando estão juntos), mas a agressidade e o tom disso tudo está em níveis a serem revistos por todos nós. Assim, gostaria de falar e ouvir todos os hunters sobre esse assunto também, com a intenção de nos resgardar dessas situações.
Desde já agradeço a todos, por tudo.
Abraços do amigo Cleber,
Vugo Ralfus, Ralfito, Ralfado, Ralfulino, Ralfeta, aff, são tantas variações que fizeram com meu nick que nem lembro mais!