Uma questão de compromisso... globo.com estah com server

Qualquer assunto
Noob
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Noob »

ViperBR escreveu:Ae macacada,

se quiserem me botar de admin do server lá eu não me importo :P

vamo fala com os caras da tilt, porque realmente, void na administração, vai ser igual carnage no terra...
Exatamente isso!!
Como vc sabia Viper??
O Carnege infelizmente lidera a comunidade da aabrasil, ele saiu de lá e arrastou muita gente com ele... o Terra recebeu vários e-mails pedindo a administração dele, eu até mandei tb porque achei bacana o trampo dele. E deu certo... devido aos pedidos a administração do Terra foi passada pra ele!
E tem mais, a mesma galera mandou os e-mails pra Globo.com tb, e parece que o Carnege é o admin chefe da globo, e tem mais 3 ajudantes dele, um tal de não sei o que Lag (é o nick dele) esse Void que vocês adoram e mais um cara.
Mas, como o Viper mesmo já disse, a Globo.com e o Terra são comandados pelo Carnege, e ontem eu vi ele kikando o Reiser de lá, eu tava com meu nick {NooB} e vi uma discussão, embora não tenha entendido o motivo, mas foi algo do tipo "Aonde eu estiver Reiser e Dork não jogam".
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eh mas ele me kikou por motivos pessoais. ele não sabe administrar porque ele não sabe ser imparcial e não sabe separar as coisas. ele pode ter um bom conhecimento em administrar servers mas ele não tem etica.

foi minha primeira vez que entrei no server então ele não pode me acusar de nada.
Imagem
Noob
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Noob »

Aff acabei de ser kikado de lá por ele porque eu disse vai tomar no cu seu filhadaputa pra um gringo...
Ai ele disse olha a linguagem aqui por favor, eu disse kika esse gringo filhadaputa em vez de reclamar e ele me kikou =/
Mesmo assim eu perguntei pra ele porque o Reiser não joga lá, ele me disse que foi você que misturou as bolas num portal sei lá do que aonde ele estava fazendo um trabalho e sei lá o que mais...
Em todo caso, deixa pra lá...
Vumo joga que noi ganhemo mai!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

heuheaue com certeza vamo jogar :D

tipo ele que esta misturando as coisas, tem raiva de mim porque eu coloquei na minha assinatura la na aabrasil um post dele no forum do tracker. e outros motivos que nem vale a pena falar, portal esse q ele nunca fez nada só ficava xorando dizendo q ia sair e nunca saia. e portal esse q eu fiz ahahahahah.
Imagem
ViperBR
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por ViperBR »

hehehe

Que VOCE fez reiser... :roll:
COMUNIDADE BRASILEIRA DE AMERICAS ARMY

>>> http://WWW.AABRASIL.NET <<<

Fundador e Webmaster
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

o negocio eh nois comeca manda email em massa pra globo/games
eh so organizar
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Brother eu não skento com servidor brazuca, é tudo a mesma coisa, todos eles tendenciando para um lado, o que eu faço? Simplismente não jogo nestes servidores, faz falta? não!!!! Tenho meus kmarada aqui dento do KM pra que mais? Sabe como tu deixa uma pessoa cheia de si puta da vida? Ignora velho, ignora a sua existencia, o cara é um nada, o cara é so status. vamos todos em conjunto dar um grande FODA-SE para a dupla. :)
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
ViperBR
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por ViperBR »

Só pra avisar..

Eu tava jogando no 9mm, e o ace falou assim:

O Viper, posta no fórum do KM o endereço do server do BRA-EF: 200.208.9.238
Só que no mesmo dia eu tinha jogado no globo.com, e eu falei q esse server é publico e da globo.com, e não do bra-ef

ele disse:

é tudo a mesma coisa, e quem conseguiu esse server foi o carnage..

Bom, eu to fora dessa, os Caras são muito babacas, eu vou jogar com meus amigos que eu ganho mais diversão..

A Maioria dos Brasileiros é babaca, salve muitos caras legais... Sou mais jogar em server oficcial, não devo nada a ninguém, e no fim me divirto muito mais...
COMUNIDADE BRASILEIRA DE AMERICAS ARMY

>>> http://WWW.AABRASIL.NET <<<

Fundador e Webmaster
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

agora to achando q não precisamos mais do server da globo, pois afinal de contas temos o nosso, eu acho assim se for pra joga num não oficial q seje o nosso.
Imagem
Imagem
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

É cara fico chatiado com isso tudo masssssss, foda-se heheheh não tenho necessidade de aparecer dizendo que tenho um servidor na globopontocom nem mesmo pagar pau para outro clan que tenha ou não um servidor no globopontocom, o servidor é bom e dai?? Ta fazendo falta pra alguem aqui? :) KM Rox heheheh. Ae dork ontem não falei com voce, mais não skeci de te dizer, meus OVOS.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder