Silent Resolve é realmente necessário em raids? Eu ficaria feliz em continuar grudando o cooldown do fade e usaria aqueles 5 pontinhos em outros talentos de holy

Silent Resolve não é muito necessário mesmo. Raramente acontece de o healer pegar o agroo em raid. Vale mais a pena investir em outras coisas mesmo.Keller escreveu:Só uma pergunta pros holy priests:
Silent Resolve é realmente necessário em raids? Eu ficaria feliz em continuar grudando o cooldown do fade e usaria aqueles 5 pontinhos em outros talentos de holy
SWD vale a pena? ela eh a chave pro seu DPS na raidOlwe_666 escreveu:Você usa o SWD em raid? Nem imaginei usar isso em raid... Sei lá, vale a pena?C4mPb3ll escreveu:1/3 da minha atual build eh em disciplineGiZumbi escreveu:já vi que tenho que por pontos em discipline, vou dar rebuild quando chegar no 70 (falta 25%) ;p
so tiro ela pra fazer lutas bem especificas, como a do reliquary of souls, porque não uso shadow word death, não posso me dar ao luxo de ficar com life baixo demais, fora o risco de quase me matar com SWD, ela tem que ser usada de forma correta...
fora isso so pvp =]
Alias, deixa eu aproveitar e perguntar, qual a seqüência de skill que você usa?
Normalmente começo com SWP, uso o dot que recupera mana (tá, esqueci o nome da skill e dai?) uso um Mind Blast e Mind Flay e vou renovando os dot assim que dá o cooldown e usando o Mind Blast assim que dá cooldown também e Mind Flay de novo.
Tem algo errado? Alguma skill que eu não deveria usar? A seqüência tá errada? Uso o Mind Blast também porque to com um nivel de crítico até alto, mas pretendo priorizar Spell Damage ao invéis de crítico já que a maior parte do dano do SP vem de dots e não de pancadas (fireball, shadow bolts e afins). Ou tá errado e é legal ter um nivel de critico alto e usar o Mind Blast sempre?
Abraço.
Olwe_666 escreveu:Boa Alluren, vlw pelas dicas, tu precisa me passar depois o nick do seu char pra eu dar uma olhada na build.
Abraço.