"Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Re: "Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil
Se for banir algo pelo conteúdo violento teria que começar banindo a bíblia pois contém episódios de suicídio, incesto, brutalidade, sadomasoquismo, sexo violento, assassinatos, violência doentia, uso de drogas e/ou álcool, homossexualidade, voyeurismo, vingança, desrespeito a autoridades, anarquia, violação dos direitos humanos e outras atrocidades sem contar que de fato, comprovadamente, a exposição ao conteúdo da bíblia por longos períodos de tempo ou durante os anos de aprendizado das crianças podem causar ilusões, alucinações, redução da capacidade de aprendizado e da habilidade de raciocínio objetivo, em casos extremos, distúrbios patológicos, ódio, intolerância, violência incluindo mas não limitada ao fanatismo, assassinato e genocídio, por em perigo sua saúde mental e sua vida.
E ainda querem banir CS e EverQuest?
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
WTF?? huahuaTiga escreveu:

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Deviam banir o Big Brother também da TV Brasileira, afinal é um zoo de humanos aquilo, putaria, sexo, conversas de nível intelectual altíssimo, muito bom pra saúde mental de quem assiste.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- Lindadmorrer
- Macaquinha
- Main Char: Lindadmorrer
Que não vai dar em nada, não vai, nós sabemos. Mas vocês não entenderam a pior parte: o cara proibiu o CS por causa de um MOD FEITO POR JOGADORES, que não faz parte do jogo oficial. O juiz ou sei lá quem que tomou essa decisão não tinha conhecimento técnico NENHUM sobre o assunto e, mesmo assim, pôde tomar uma decisão sobre ele. E a desinformação não acaba aí. O "melhor" foi n´O Dia. Lá saiu falando que no Everquest os jogadores podem usar um mapa de favela 
O negócio é: porque gente que não entende nem um pouco sobre um assunto pode legislar sobre ele, sem ser OBRIGADO a consultar uma pessoa técnica?

O negócio é: porque gente que não entende nem um pouco sobre um assunto pode legislar sobre ele, sem ser OBRIGADO a consultar uma pessoa técnica?
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
mUKA escreveu:Se for banir algo pelo conteúdo violento teria que começar banindo a bíblia pois contém episódios de suicídio, incesto, brutalidade, sadomasoquismo, sexo violento, assassinatos, violência doentia, uso de drogas e/ou álcool, homossexualidade, voyeurismo, vingança, desrespeito a autoridades, anarquia, violação dos direitos humanos e outras atrocidades sem contar que de fato, comprovadamente, a exposição ao conteúdo da bíblia por longos períodos de tempo ou durante os anos de aprendizado das crianças podem causar ilusões, alucinações, redução da capacidade de aprendizado e da habilidade de raciocínio objetivo, em casos extremos, distúrbios patológicos, ódio, intolerância, violência incluindo mas não limitada ao fanatismo, assassinato e genocídio, por em perigo sua saúde mental e sua vida.
eles podem fazer e mostrar isso porque é tudo para mostrar o caminho da verdade ou seja Deus e isso se questionado putz da morte até maaaasssss fazer o que né existe louco pra tudo XD agora só porque tem uns xarope que morre de tanto joga vai generaliza pro mundo todo, ou também esses ai que criaram o controle com uma AK ( ahuahuahau imaginação FTW) eu acho que se vai banir algo estude sobre pesquise com quem entende do assunto e ai sim pode-se abrir argumento contra algo ou alguem do contrario esse juiz que va pra ponte que partiu XD
quanto a biblia...
“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?”
†Epicuro†
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
mUKA escreveu:Se for banir algo pelo conteúdo violento teria que começar banindo a bíblia pois contém episódios de suicídio, incesto, brutalidade, sadomasoquismo, sexo violento, assassinatos, violência doentia, uso de drogas e/ou álcool, homossexualidade, voyeurismo, vingança, desrespeito a autoridades, anarquia, violação dos direitos humanos e outras atrocidades sem contar que de fato, comprovadamente, a exposição ao conteúdo da bíblia por longos períodos de tempo ou durante os anos de aprendizado das crianças podem causar ilusões, alucinações, redução da capacidade de aprendizado e da habilidade de raciocínio objetivo, em casos extremos, distúrbios patológicos, ódio, intolerância, violência incluindo mas não limitada ao fanatismo, assassinato e genocídio, por em perigo sua saúde mental e sua vida.
nossa véio, é cada merda que eu leio nesse fórum...

já que é assim para de estudar, porque nós começamos na infãncia e só paramos na fase adulta, logo transforma todos nós em zumbis assasinos e sem caráter...
post tão infeliz como o do hermanito em um outro tópico

War, war never changes...
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Infeliz nada! O post do Muka foi lindo!-=KM=-zero escreveu:mUKA escreveu:Se for banir algo pelo conteúdo violento teria que começar banindo a bíblia pois contém episódios de suicídio, incesto, brutalidade, sadomasoquismo, sexo violento, assassinatos, violência doentia, uso de drogas e/ou álcool, homossexualidade, voyeurismo, vingança, desrespeito a autoridades, anarquia, violação dos direitos humanos e outras atrocidades sem contar que de fato, comprovadamente, a exposição ao conteúdo da bíblia por longos períodos de tempo ou durante os anos de aprendizado das crianças podem causar ilusões, alucinações, redução da capacidade de aprendizado e da habilidade de raciocínio objetivo, em casos extremos, distúrbios patológicos, ódio, intolerância, violência incluindo mas não limitada ao fanatismo, assassinato e genocídio, por em perigo sua saúde mental e sua vida.
nossa véio, é cada merda que eu leio nesse fórum...![]()
já que é assim para de estudar, porque nós começamos na infãncia e só paramos na fase adulta, logo transforma todos nós em zumbis assasinos e sem caráter...
post tão infeliz como o do hermanito em um outro tópico

Me diga uma coisa zero, qual é e sempre foi o principal motivo das guerras?
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
O Valiant postou uma notícia de fácil entendimento.
Ai vem um e fala das FARC - tudo bem,até tem um leve sentido.
...nisso vem um mega filósofo e fala sobre a bíblia.
HAHAHHHAHAHAHAHAAHAHHHHAHAHAHAA.
Vocês estão precisando é de mulher e cervejas.
PS: meus sinceros ovos --> OO
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
disse tudo , a galera desvia muito o assunto do tópicoTiga escreveu:O Valiant postou uma notícia de fácil entendimento.
o outro já veio ali falar qual o motivo das guerras lol kkkk
isso não é uma mesa de bar onde vc imenda um assunto no outro
é um fórum onde vc deve postar algo referente ao assunto do tópico e nada mais .

- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Só queria dizer que é absurdo quererem banir jogos por seu conteúdo violento ou conteúdo seja ele qual for enquanto esses jogos não formam a raiz do problema, além de que existe o direito e liberdade das pessoas de entrarem em contato com o que desejarem e fazerem o que quiser de suas vidas. Se as pessoas têm o direito de ler a bíblia que de fato contém tudo aquilo que eu listei ali, porque tirar o direito das pessoas de entrarem em contato com literatura ou entretenimento que contém uma ou mais daquelas coisas que estão contidas na própria bíblia?
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
ahuehuaheuahauhuaeu
vou beber.
vou beber.
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
agora eu sei porque proibiram o cs
eauehauehaue esse aí é o giglio jogando
eauehauehaue esse aí é o giglio jogando
War, war never changes...
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Isso é didículo
Se é por causa da violência do jogo, deveria se proibir tibia, gunbound!
Lembra do cara que sequestou um maluco pra pegar a senha do Profile dele no gunbound?
E o cara que meteu uma cadeirada no outro na lan house porque ele tinha dado pk nele no tibia??
Aqui em Extrema, saiu treta numa lan porque um maluco roubou um "machado" que mais parecia uma foice de um outro neguinho...
Ridículo, bem vindo ao BRASIL.
Á, quem quiser CS, dica
Baixe o STEAM, Clique em BUY, escolha o GAME e deixe baixando, pronto, problema resolvido....
LULA = MOLEQUE TIBIANO
Flws!
Se é por causa da violência do jogo, deveria se proibir tibia, gunbound!
Lembra do cara que sequestou um maluco pra pegar a senha do Profile dele no gunbound?
E o cara que meteu uma cadeirada no outro na lan house porque ele tinha dado pk nele no tibia??
Aqui em Extrema, saiu treta numa lan porque um maluco roubou um "machado" que mais parecia uma foice de um outro neguinho...
Ridículo, bem vindo ao BRASIL.
Á, quem quiser CS, dica
Baixe o STEAM, Clique em BUY, escolha o GAME e deixe baixando, pronto, problema resolvido....
LULA = MOLEQUE TIBIANO
Flws!

- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Anberlin escreveu:disse tudo , a galera desvia muito o assunto do tópicoTiga escreveu:O Valiant postou uma notícia de fácil entendimento.
o outro já veio ali falar qual o motivo das guerras lol kkkk
isso não é uma mesa de bar onde você imenda um assunto no outro
é um fórum onde você deve postar algo referente ao assunto do tópico e nada mais .
Ué... ou eu estou muito enganado ou essa parte do forúm chama-se exatamente BAR DOS MACACOS onde até existe assunto sério... mas..... Bar é bar meu filho....
Falar nisso... deixa abrir outra Original gelada.....
" Terei errado ??!?! " by Groo