Hyjal e BT antes do que esperavamos

Forum destinado para os jogadores de WoW
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Hyjal e BT antes do que esperavamos

Mensagem por ReiserFS »

Agente tem uma mistura de players hardcores e players casuais, a maioria e casual. Uma guild Hardcore faz Raid o tempo todo, ou em dias especificios em que TODOS param as suas vidas para ficar so na raid.
Imagem
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

A gente não é raid harcore, Psico. Tenha a certeza disso, hehe.
Imagem Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Tempuss

Mensagem por Sheep »

Faço das palavras do Cabelo as minhas..../clap.

Agora é dificil dizer que não somos Hardcore....se não somos...já estamos no caminho.

Raidamos 4 dias da semana.

Exigimos consumiveis, flask, pots e afins e dia de raid.

Cobramos itens de players para craftar itens.

Exigimos a leitura de estrategias e assistir videos.

Temos Raid Leader que se esforçam para coordenar a raid. (Parabens aos que coordenaram a luta do Hydross.../clap)

Se isso não é ser hardcore....pode ter certeza que já é o caminho.

Bom independente de ter att ou não...ser mais legal ou não...ser mais facil ou não....eu acredito q para os da OldSchool não é muito legal....mas enfim....GO GO GO KM
Imagem
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Sarali

Mensagem por Jaws »

Acho que cada patch só piora cada vez mais. Tinham que fazer rollback do TBC e voltar tudo ao que era o jogo original, hehe.

Acho que o mérito faz parte da graça de derrubar os bosses, tu certamente grita muito mais quando o esforço só pra poder chegar no boss já foi algo foda. Vamos fazder um esforço em grupo pra hackear a rede da Blizz e destruir tudo o que eles tiverem de código implementado pro patch. hehe
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Algumas das mudanças deste patch só vieram confirmar a escolha que a Blizzard fez logo antes do TBC: WoW é pra jogador CASUAL, e não pra hardcore. Eu bem que gostaria de ser hardcore, mas não tenho tempo nem saúde pra isso :)
Bem, eu não acho que seja ruim pra gente. Tiraram o atunamento mas não nerfaram absurdamente a Vashj, por exemplo. Ela nunca vai estar em farm! E essa é a nossa chance de pelo menos conhecer Black Temple. Senão, vocês já sabem como é: assim que sair a expansão, ninguém mais quer ir nas dungeons antigas.
Com essa mudança precisamos só rever nossas metas. Quando passamos pros próximos bosses? Depois de matar o anterior uma vez? Duas? Três? Vamos pra Black Temple só depois de limpar SSC? E pra The Eye, quando a gente volta? Eu ainda preciso me equipar melhor e o chest da Vashj ia cair muuuito bem. Fora que eu MATAVA MIL pra pegar o Alar.
Ale
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Eu não gosto de receber tudo na mão, não gosto de coisa fácil demais, porque parte de diversão está na dificuldade de se conseguir algumas coisas e na alegria de dizer "PQP CONSEGUI".

Podem achar besteira, mas eu teria orgulho de dizer que cheguei em BT e Hyjal fazendo do jeito mais dificil. Orgulho de jogador, de quem venceu um desafio dificil, podem dizer que é coisa de nerd... Mas sei lá.

É como ganhar um campeonato de futebol com um penalt que claramente não existiu e outro time foi melhor o tempo todo, que honra e que mérito a nisso? Podem dizer "o importante é o resultado, se fudeu mané haha" como acontece na maioria das vezes. Eu preferia que meu time perdesse do que ganhasse roubando.

Tem gente que se incomoda com isso. E eu sou um desses.

Só espero que a KM tenha um pouco de orgulho próprio e pelo menos mate todos os bosses de SSC e The Eye, mesmo que não seja na mesma semana.

Espero pelo menos ter o titulo de "Hand of Ad'al" pra poder dizer que fiz tudo.

Abraço pessoal.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Agora é dificil dizer que não somos Hardcore....se não somos...já estamos no caminho.

Raidamos 4 dias da semana.

Exigimos consumiveis, flask, pots e afins e dia de raid.

Cobramos itens de players para craftar itens.

Exigimos a leitura de estrategias e assistir videos.

Temos Raid Leader que se esforçam para coordenar a raid. (Parabens aos que coordenaram a luta do Hydross.../clap)

Se isso não é ser hardcore....pode ter certeza que já é o caminho.
Sheep eh o omni? bem eu sempre me confundo com os nick...

Mas sinceramentre estamos MUITO longe de ser hardcore hehehe

4 dias por semana porem de 2 horas apenas... isso eh bem.. bem soft

Exigimos consumiveis... isso eh basico de uma pessoa q conhece a classe e quer desempenhar bem seu papel... guild hardcore n exige nem pede... tem players q correm atras porque tem a neura de estar cada vez melhor

Temos raid Leader que se esforcam.... sem duvida... ams em guild hardcore os caras tem reuniao e discutem estrategias por hhoras e horas.... n temos tempopara isso em virtude da RL...

Se é um caminho concordo... mas estamos um pouco longe em virtude de não termos um grupo grande com a mesma disponibilidade de horario...

Lembrando... varios Harcore players n fazem uma guild hardcore... o termo hardcore é em relaçao ao tempo alocado a dungeons e em superar os desafios... todos queremos, porem todos sabemos q nossa RL n nos permite...

Eu poderia ateh abril ficar de segunda a sabado de 19:30 a 00:00 la dentro... porem tem outro q n pode.... e outro tem horario diferente...

Mas voltando ao assunto do tpico...

Palahacada da Blizz se fizer o que o cabelo falou... mas ateh agora não ta confirmado os itens de Badge
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Pelo que eu estava vendo o pessoal comentar no fórum da Blizz, as itens de badge de Sunwell não vão estar disponíveis com as badges de Karazhan e ZA (serão badges diferentes). Só faltava nego que só faz isso pegar item lvl T6 lol
Imagem
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Neythiri

Mensagem por cacador »

quanto a retirada do atunamento eu gostei pois poderemos conhecer os bosses mais rapidamente, mas isso não quer dizer q vai tirar todo o desafio pois existem bosses q são chave para a evolução, eles estão fazendo isso pro pessoal conhecer o conteudo do jogo antes da expansão, pois assim q sair muitos vão querer upar (eu sou um deles), e chegando no level 80 essas raids vão ser que nem as do level 60 hj, ninguém vai querer mais ir, o lance dos itens de badge eu achei ridículo, e quanto a ser hardcore é tudo isso q o viper falow, guilda hardcore exige o empenho 90% da pessoa, não eh só jogar 24h, o cara tem q estar preparado, saber estratégia, saber jogar, ser organizado, não tem consumível ou não deu apply não entra, não participou de 90% das raids do calendario oficial toma punição, fez cagada gkick, e por ai vai.
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

cacador escreveu:quanto a retirada do atunamento eu gostei pois poderemos conhecer os bosses mais rapidamente, mas isso não quer dizer q vai tirar todo o desafio pois existem bosses q são chave para a evolução, eles estão fazendo isso pro pessoal conhecer o conteudo do jogo antes da expansão, pois assim q sair muitos vão querer upar (eu sou um deles), e chegando no level 80 essas raids vão ser que nem as do level 60 hj, ninguém vai querer mais ir, o lance dos itens de badge eu achei ridículo, e quanto a ser hardcore é tudo isso q o viper falow, guilda hardcore exige o empenho 90% da pessoa, não eh só jogar 24h, o cara tem q estar preparado, saber estratégia, saber jogar, ser organizado, não tem consumível ou não deu apply não entra, não participou de 90% das raids do calendario oficial toma punição, fez cagada gkick, e por ai vai.
Você tá dizendo que vamos ter que fazer todos os boss de SSC e The Eye pra não fazer feio em Hyjal e BT, quando diz que alguns bosses são chave pra evolução, certo?
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

viperrox escreveu:Sheep eh o omni? bem eu sempre me confundo com os nick...
Sheep = Kelemvor :mrgreen:
...
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Dyluvian

Mensagem por Seubill »

Tb acho q tem o lado bom e o lado ruim da história. O bom é de não termos q esperar mais um ano pra poder atunar 25 pessoas pra, pelo menos, poder conhecer hyjal e BT (eu já fiz exploit no hyjal de mentirinha q tem la em azeroth embaixo de moonglade aehuaehuaeae).
O ruim, é que a diversão de boa parte é justamente a alegria de ter o mérito da "boss kill" como resultado do esforço de um grupo focado e com objetivos.
Vale lembrar, que apesar de terem retirados os atunamentos, a dificuldade dessas dungeons ainda continua a mesma. Então, acho interessante tb a gente primeiro se ekipar melhor pra ir la e noa fazer feio. Podemos ir pra conhecer só, mas acho q ainda não derrubamos mta gente por la não com os ekips q temos (falo isso no sentido de equiparar o nivel de equipamentos da galera).
Flws e abraços a todos!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Palmito escreveu:A gente não é raid harcore, Psico. Tenha a certeza disso, hehe.
:cry:

Pelo menos alguns são, espero que o pessoal que não é se dedique um pouco (dedicar tempo se equipando e participando das raids) pra conseguirmos alcançar os objetivos.
mUKA
WoW e AoC
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Mas eu não sei do que a galera tem reclamado hj em dia. Tamos conseguindo evoluir em uma velocidade surpreendente: matamos Hydross na Sexta, Tide na segunda, ontem, que foi a primeira vez que refizemos Hydross, poderíamos ter muitos problemas mas não, conseguimos derrubá-lo e o Lurker de prima, ou seja, dependendo de como for o Tide, vamos ter a semana inteira para tentar Karathress.

Um dia, esse tipo de coisa na guilda já foi MUITO, MUITO pior. Eu estou extremamente satisfeito com os players, que têm se dedicado e conseguido alcançar os objetivos. A gente matou Gruul por 6 meses. Em um mês de dedicação, matamos 3 bosses novos.

É porque a galera vê problema em tudo, hehehehe, mas acreditem, a guilda está MUITO bem hoje em dia.
Imagem Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Tempuss

Mensagem por Sheep »

Palmito....ninguém esta criticando a guild.

So temos opinioes diversas em relação a Att de BT e MH.

Hoje temos mais de 25 man online...o que é bonito de ser ver.
Imagem
Responder