O visual do AoC é show, dinâmico, realista, adulto (sem o aspecto de cartoon que tem o WoW) sombrio, muito bom!
Os vídeos no utube não fazem jus à realidade do jogo.
I want blood !!!!
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Re: I want blood !!!!
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Escutem a palavra do nosso mais conceituado Gamer Desinger, Video Enginner e Professor de Interpretação de Texto, do qual já jogou todos os MMORPG, participou do desenvolvimento de World Of Warcraft, foi conselheiro do John Carmark quando desenvolvia DOOM, faz parte do time de engenharia de GPU's da ATI e ainda no tempo livre é professor de língua portuguesa, consultor do Professor Pasquale e PHD em línguas mortas.-=KM=-zero escreveu:caramba, cadê o pereira pra dar aula de interpretação pra vocês?
eu disse que o gráfico dos models é muito estranho, a JOGABALIDADE é outra coisa...
muita gente aqui ta precisando assistir telecurso 2000![]()
Desculpem o off topic, realmente graficamente o AoC é muito cavalo, eu só tenho receio que o apelo e o atrativo deles sejam só esse, quero muito que os dois MMORPG que estão para sair sejam de ótima qualidade. Eu continuo firme com o Warhammer, quero pvp de qualidade, não monstrinhos bonitinhos.
As vezes me pergunto, já imaginou uma raid de 25 man nessa condição gráfica aí?
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
É, deixando de lado as brincadeiras, só jogando bastante os 2 games pra conhecer o sistema todo e decidir. Pessoalmente eu prefiro games com gráficos de alta qualidade, de preferência o melhor que existir no momento. Entre os 2 jogos em questão parece que AoC é melhor nesse quesito e vou de cabeça no AoC mas, assim que tiver Warhammer disponível pra trial eu também vou jogar pra decidir qual dos 2 vou me dedicar.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
Você está certo Lobo, pelo menos a princípio. Gráficos naquela qualidade em um MMO normalmente sacrifica, e muito, a jogabilidade.Lobo_Fenris escreveu:Desculpem o off topic, realmente graficamente o AoC é muito cavalo, eu só tenho receio que o apelo e o atrativo deles sejam só esse, quero muito que os dois MMORPG que estão para sair sejam de ótima qualidade. Eu continuo firme com o Warhammer, quero pvp de qualidade, não monstrinhos bonitinhos.
As vezes me pergunto, já imaginou uma raid de 25 man nessa condição gráfica aí?
Mas como eu já queimei a língua muitas vezes em situações parecidas, prefiro primeiro tentar jogar de fato analisar os dois (Warhammer, AoC) e por que não os três (inclua aí BF Heroes) pra constatar qual trará o melhor retorno em diversão, do que acertar no chute. É que você já tem uma certa experiência (e muito boa, pelo que sempre comenta) com esse lance de RvR, então é natural que seu ponto de partida seja o Warhammer mesmo.
De qualquer forma, essa discussão nossa é ótima, pois fazia tempo que não tínhamos tantas opções...

...