Definição do server que iremos jogar no AoC
- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
Re: Definição do server que iremos jogar no AoC
precisa de quantas pessoa para poder criar a cidade ??
se for o caso, porque n abrir um alistamento?
ps: eu to esperando chegar mais keys no arenammo para fazer o pedido
se for o caso, porque n abrir um alistamento?
ps: eu to esperando chegar mais keys no arenammo para fazer o pedido
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Temos 6 jogando.Hericsson escreveu:1º~>Quantas pessoas confirmaram que vão jogar e quantas estão realmente jogando?
Pimpao = Pimps (Guardian)
GVD = Saorikido (Demonology)
Lobo = Tramontina (Assasin)
Rayden = Tigre (Bear Shaman)
Muka = Muka (Assasin)
Rottweiler = Safira (Priest of Mitra "O Ladrão")
Ralfus deve comecar a jogar hoje.
Precisa de 24 membros na guild e que pelo menos 1 seja 40, para que seja possivel criar a cidade.

- Hericsson
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Hericsson
Não estamos tão mal assim então...
Se tudo der certo começo a jogar a partir do dia 06/06. Devo jogar de Guardian, Demonologist ou Necromancer. Depois de ler o tópico do Treco fiquei na duvida!
2º~> Quanto tempo se leva pra upar o personagem?
Se tudo der certo começo a jogar a partir do dia 06/06. Devo jogar de Guardian, Demonologist ou Necromancer. Depois de ler o tópico do Treco fiquei na duvida!

- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Meu char lvl 40 esta com 2 dias e 4 horas de jogo.Hericsson escreveu:Não estamos tão mal assim então...
Se tudo der certo começo a jogar a partir do dia 06/06. Devo jogar de Guardian, Demonologist ou Necromancer. Depois de ler o tópico do Treco fiquei na duvida!![]()

- Hericsson
Hummm...
Acho que vou demorar bem mais que isso! =P
A propósito...Encontraram alguma coisa de ruim no jogo?
Acho que vou demorar bem mais que isso! =P
A propósito...Encontraram alguma coisa de ruim no jogo?

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
então, só to esperando a box chegar pra começar a jogar (comprei na arenastore).
ps: achei que vocês tambem tivessem comprado na arena, e se compraram, como já estao jogando?
ps: achei que vocês tambem tivessem comprado na arena, e se compraram, como já estao jogando?

OnOurOwn project is coming soon...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Galera eu vou jogar com certeza... compro minha key até o final da semana no máximo. 
pode me acrescentar nessa lista ae!

pode me acrescentar nessa lista ae!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Como o arena não entregou, comprei uma versao normal.dabo escreveu:então, só to esperando a box chegar pra começar a jogar (comprei na arenastore).
Quando chegar a CE ou vendo por U$500 ou vendo a normal pra alguem do KM.

- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
-=KM=-Pimpao escreveu:
Temos 6 jogando.
Pimpao = Pimps (Guardian)
GVD = Saorikido (Demonology)
Lobo = Tramontina (Assasin)
Rayden = Tigre (Bear Shaman)
Muka = Muka (Assasin)
Rottweiler = Safira (Priest of Mitra "O Ladrão")
Ralfus deve comecar a jogar hoje.
Precisa de 24 membros na guild e que pelo menos 1 seja 40, para que seja possivel criar a cidade.
Inveja e despeito é uma merda!!!!
Huahuahuauah...
Eu nem estou jogando (ainda) e me pergunto se este server PVE foi a melhor opção. Ouvi no TS alguns comentários a respeito do server PVP, que mobs = players, todos vermelhos, etc., que você poderia ser atacado pegando uma quest e tal. Mas um server PVE não seria exatamente a mesma coisa do WoW? Quero dizer, quando vocês deixaram de jogar WoW pra jogar AoC, imagino que estavam procurando algo diferente, não?
Nos idos tempos de RYL (que não joguei, mas já ouvi tantos comentários que praticamente conheço o jogo) e do L2, não era exatamente essa possibilidade de "matar e morrer" a qualquer minuto, com brigas e pequenas vinganças, caçadas pelo mapa, invasões de cidades inimigas e etc. que davam a graça ao jogo?
Eu ainda pretendo ter a oportunidade de experimentar o jogo com um hardware decente, mas realmente não sei se este server PVE não vai acabar se transformando em mais um WoW da vida. Me agrada muito mais, inicialmente, a idéia de um server PVP (a maioria dos BRs estão no tal Stormrage), mesmo com os riscos que isso implica, que um server PVE.
Ficar matando mob com o tempo torna-se chato e eu cansei daquele discurso do WoW de "quero conhecer o conteúdo" do jogo. O que eu queria no AoC, a princípio, era a adrenalina da briga, do PVP. Eu acho, na minha humilde opinião de quem ainda não jogou, que vocês desistiram muito cedo do servidor de PVP. Deveriam ter dado um pouco mais de tempo ao jogo, para observar realmente o que iria acontecer.
Afinal de contas, tudo leva a crer que o endgame do AoC deve ser algo voltado ao PVP. Agora, como usufruir plenamente disso em um servidor PVE? Ficar dependendo de eventos, arenas e etc. pra isso? Penso que parece pouco...
Nos idos tempos de RYL (que não joguei, mas já ouvi tantos comentários que praticamente conheço o jogo) e do L2, não era exatamente essa possibilidade de "matar e morrer" a qualquer minuto, com brigas e pequenas vinganças, caçadas pelo mapa, invasões de cidades inimigas e etc. que davam a graça ao jogo?
Eu ainda pretendo ter a oportunidade de experimentar o jogo com um hardware decente, mas realmente não sei se este server PVE não vai acabar se transformando em mais um WoW da vida. Me agrada muito mais, inicialmente, a idéia de um server PVP (a maioria dos BRs estão no tal Stormrage), mesmo com os riscos que isso implica, que um server PVE.
Ficar matando mob com o tempo torna-se chato e eu cansei daquele discurso do WoW de "quero conhecer o conteúdo" do jogo. O que eu queria no AoC, a princípio, era a adrenalina da briga, do PVP. Eu acho, na minha humilde opinião de quem ainda não jogou, que vocês desistiram muito cedo do servidor de PVP. Deveriam ter dado um pouco mais de tempo ao jogo, para observar realmente o que iria acontecer.
Afinal de contas, tudo leva a crer que o endgame do AoC deve ser algo voltado ao PVP. Agora, como usufruir plenamente disso em um servidor PVE? Ficar dependendo de eventos, arenas e etc. pra isso? Penso que parece pouco...
...
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Pois é!Valiant escreveu:Eu nem estou jogando (ainda) e me pergunto se este server PVE foi a melhor opção. Ouvi no TS alguns comentários a respeito do server PVP, que mobs = players, todos vermelhos, etc., que você poderia ser atacado pegando uma quest e tal. Mas um server PVE não seria exatamente a mesma coisa do WoW? Quero dizer, quando vocês deixaram de jogar WoW pra jogar AoC, imagino que estavam procurando algo diferente, não?
Meus poréns são:
No WoW apesar de ter muito conteúdo a história do WoW é uma confusão gigantesca e pra conhecer essa história só fazendo um doutorado durante uns 5 anos.

Jogando WoW é terrível pra conhecer a história e não empolga muito.
Já no AoC, depois da quest que vc descobre e conta pra uma mulher que o ex-amor da vida dela foi assassinado pelo atual marido fiquei com vontade de conhecer melhor toda a historinha. Achei mais atraente a maneira como a história é contada, vou até fazer um personagem novo e jogar com muita calma pra conhecer melhor pois os caras capricharam! Acho que vale a pena, não vou mais upar que nem louco!
Realmente num server PVP vc tem mais coisas pra se fazer, (world pvp) é a versão completa do jogo!

Mas que ir matar um mob e acertar acidentalmente um player é problemático, é! Pra "resolver" isso existem instâncias dos locais, se tiver muito cheio e vc quer mais vazio vc muda de instância até achar um lugar mais vazio, se tiver muito vazio e quiser um lugar cheio de player pra matar vc muda de instância até achar um lugar mais cheio de players pra brincar, o mesmo esquema serve pra encontrar lugares com poucos players concorrendo pelos mobs. Quem já jogou Guild Wars conhece o sistema de mudar de instâncias daquele lugar dentro de um mesmo server. Algumas pessoas não gostam desse sistema pois tira um pouco do "massively multiplayer" do jogo, não coloca todos os players no mesmo lugar, por outro lado permite muito mais players num mesmo server o que pode tornar o PVP mais interessante no end game.
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Minha posição é a seguinte.
já conheco os mapas e quests ate onde upei (lvl 41 em 2dias e 5horas de jogo, GVD já fez 42 em menos de 2dias) e com certeza o prox char sera bem mais rapido.
Por mim eu jogaria em server PVP, mas com um volume maior de pessoas, tem muita gente que quer PVP mas não esta jogando.
então os mais de 10 que ainda não comecaram a jogar que decidam um server PVP e comecem a jogar la e descobrir o jogo de PVP.
Tem quem não quer server de PVP.
Ainda é cedo pra decidir alguma coisa, vamos ver se a galera anima e dai fazemos uma votacao com umas 20 cabecas.
E como seria o sistema de recrutamento? Manda no chat que recruta brasileiro e vai chamando?
já conheco os mapas e quests ate onde upei (lvl 41 em 2dias e 5horas de jogo, GVD já fez 42 em menos de 2dias) e com certeza o prox char sera bem mais rapido.
Por mim eu jogaria em server PVP, mas com um volume maior de pessoas, tem muita gente que quer PVP mas não esta jogando.
então os mais de 10 que ainda não comecaram a jogar que decidam um server PVP e comecem a jogar la e descobrir o jogo de PVP.
Tem quem não quer server de PVP.
Ainda é cedo pra decidir alguma coisa, vamos ver se a galera anima e dai fazemos uma votacao com umas 20 cabecas.
E como seria o sistema de recrutamento? Manda no chat que recruta brasileiro e vai chamando?

bom o foda é ficar fazendo char pra depois mudar de servidor né pimpis ...
já que os br's estão no storm então já vamos pra la. se como a maioria quer pvp , não vou ficar upando um char perdendo tempo la no Set so pra conhecer o jogo prefiro conhecer o jogo já no outro serve upando meu char definitivo.
já que é pra mudar que seja logo né de preferencia hoje ^^
Mudando de assunto ....
pelo que vi o povo ta com problema de pc pra jogar estava tendo uma ideia não sei se é boa
mas enfim
eu tenho alguns contatos legais na aria de informatica podemos pegar a config basica do jogo que é um core 2 duo ou um amd equivalente e montar a config e ver quem arruma o menor preço é forma de pagamento que seja favoravel pra cada um , e também aquele que so prescisa de uma vga ou memoria ou processador poder fazer essa troca com preço bom e uma boa forma de pagamento assim acho que vamos ganhar + players no jogo .
já que os br's estão no storm então já vamos pra la. se como a maioria quer pvp , não vou ficar upando um char perdendo tempo la no Set so pra conhecer o jogo prefiro conhecer o jogo já no outro serve upando meu char definitivo.
já que é pra mudar que seja logo né de preferencia hoje ^^
Mudando de assunto ....
pelo que vi o povo ta com problema de pc pra jogar estava tendo uma ideia não sei se é boa
mas enfim
eu tenho alguns contatos legais na aria de informatica podemos pegar a config basica do jogo que é um core 2 duo ou um amd equivalente e montar a config e ver quem arruma o menor preço é forma de pagamento que seja favoravel pra cada um , e também aquele que so prescisa de uma vga ou memoria ou processador poder fazer essa troca com preço bom e uma boa forma de pagamento assim acho que vamos ganhar + players no jogo .
- Hericsson
Acho que devemos jogar no server de PvP então! Principalmente por causa do fato End Game.
Vamos estar jogando um algo com o tanto conteúdo com o WoW, mas com a adrenalina de se jogar L2 em server PvP ou fazer quest com Ally do lado no WoW. Qualquer que se mover será um inimigo em potencial!
Acho legal isso, mas tem dia que agente não esta com saco pra esse tipo de coisa.
Vamos estar jogando um algo com o tanto conteúdo com o WoW, mas com a adrenalina de se jogar L2 em server PvP ou fazer quest com Ally do lado no WoW. Qualquer que se mover será um inimigo em potencial!

Acho legal isso, mas tem dia que agente não esta com saco pra esse tipo de coisa.
Então... Eu estou refletindo aqui e fazendo umas contas pra tentar montar um novo pc e começar a jogar em breve. Quando conseguir fazer isso, posso me dispor a jogar no server de pvp e ver como o jogo se comporta. Eu só não sei quanto tempo isso vai levar de fato, por isso fiz aquele comentário, já que a cada dia e a cada lvl a galera que já está jogando no server de pve vai se estabelecendo cada vez mais, o que vai complicar depois caso resolvam mudar de server.
Em relação ao recrutamento, eu penso que devemos (ou vocês devem) seguir o padrão tradicional do KM. Fundar a guilda com os players que já temos e em seguida recrutar quem pedir, via registro, alistamento, etc. Não tem porque ficar "gritando" no jogo que está recrutando, eu acho. A não ser que queiram fazer volume, mas sinceramente já foi provado no WoW que isso não funciona muito bem. Melhor tentar jogar com um grupo menor e coeso do que ficar administrando uma multidão onde cada um quer uma coisa. Eu penso assim a princípio.
Com relação à escolha do server, penso que devemos também observar o que aprendemos no WoW e já buscar o server onde os brasileiros estão concentrados. Como disse, pelo que andei vendo nos fórums, é o server de PVP Stormrage. Se alguém aqui tiver informação diferente disso, por favor poste. Errar na escolha do server, ainda mais nesse jogo que não tem transferência (ainda) vai complicar bastante a nossa vida.
Não quis atrapalhar o pessoal que já está jogando e num lvl razoável, apenas achei por bem postar o que eu penso, por conta dos comentários que ando lendo por aí, antes que seja tarde demais para alguma mudança. Quero jogar com vocês, não há dúvida, mas não quero ficar "ilhado" de novo, como aconteceu no WoW DS, e quero procurar algo diferente de ficar apenas matando mobs e se equipando. Pelo menos era esse meu objetivo inicial quando pensei em jogar AoC...
Em relação ao recrutamento, eu penso que devemos (ou vocês devem) seguir o padrão tradicional do KM. Fundar a guilda com os players que já temos e em seguida recrutar quem pedir, via registro, alistamento, etc. Não tem porque ficar "gritando" no jogo que está recrutando, eu acho. A não ser que queiram fazer volume, mas sinceramente já foi provado no WoW que isso não funciona muito bem. Melhor tentar jogar com um grupo menor e coeso do que ficar administrando uma multidão onde cada um quer uma coisa. Eu penso assim a princípio.
Com relação à escolha do server, penso que devemos também observar o que aprendemos no WoW e já buscar o server onde os brasileiros estão concentrados. Como disse, pelo que andei vendo nos fórums, é o server de PVP Stormrage. Se alguém aqui tiver informação diferente disso, por favor poste. Errar na escolha do server, ainda mais nesse jogo que não tem transferência (ainda) vai complicar bastante a nossa vida.
Não quis atrapalhar o pessoal que já está jogando e num lvl razoável, apenas achei por bem postar o que eu penso, por conta dos comentários que ando lendo por aí, antes que seja tarde demais para alguma mudança. Quero jogar com vocês, não há dúvida, mas não quero ficar "ilhado" de novo, como aconteceu no WoW DS, e quero procurar algo diferente de ficar apenas matando mobs e se equipando. Pelo menos era esse meu objetivo inicial quando pensei em jogar AoC...
...