Traficante sendo executado

Youtube e GoogleVideo
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Traficante sendo executado

Mensagem por Riroxi »

Palmito escreveu:Eu não disse que é certo, mas disse que não tenho pena desses caras. E não tenho mesmo.

Quinze minutos de história do que esses caras fazem com gente inocente no meio da rua e você mesmo vai ter vontade de matar esse tipo, lol.
Verdade.

Sou a favor de medidas mais drásticas. O exército deveria subir nos morros e varrer tudo. Recolher tudo que é armamento e quem resistir, bala.
Imagem
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: mad
Contato:

Mensagem por snkmad »

O_Cabelo escreveu:
Palmito escreveu:Me desculpe Wagna, mas esse discurso não cola com a realidade não.

Aqui no Rio esses caras não tem a menor pena de meter bala em ninguém. Aqui é uma Guerra Civil não declarada entre polícia e bandidos.

Já ouvi cada história do Grieco...
Bom, eu não vivo essa realidade, não acompanho mais notícias a muito tempo, mas a meu ver, se aplaudimos esse tipo de ação então deveríamos aceitar a pena de morte no Brasil.

A minha maior preocupação é que nem sabemos a história do cara que morreu. Tudo bem, estava armado, andando no morro, mas será que ele já cometeu algum crime? Pode ser que sim, pode ser que não, por isso, em teoria, existem leis.

Se o governo está autorizando esse tipo de ação então deveria ser oficializada a Guerra Civil no Rio. Senão fica sendo um ato não justificado.
1) Tudo bem, estava armado, andando no morro, mas será que ele já cometeu algum crime?
Sim. Ao andar armado se posse de arma, ele está cometendo um crime.

2)Se a "Guerra Civil no Rio" for oficializada, vão ficar aparente(mais ainda?!?!!?) que o governo estadual não tem mais como controlar a situação, pondo em risco não apenas o estado em questão, mas também outros entes da federação. Então o governo federal vai declarar intervenção federal, tirando o governador do poder e colocando um administrador federal até resolver a situação.
É por isso que nunca vão admitir a guerra civil que mata mais gente no brasil do que em alguns países do oriente médio...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Palmito escreveu:Eu não disse que é certo, mas disse que não tenho pena desses caras. E não tenho mesmo.

Quinze minutos de história do que esses caras fazem com gente inocente no meio da rua e você mesmo vai ter vontade de matar esse tipo, lol.
Eu também não disse que é errado, apenas acho que se é pra aceitar esse tipo de ação então que oficialize.
snkmad escreveu:1) Tudo bem, estava armado, andando no morro, mas será que ele já cometeu algum crime?
Sim. Ao andar armado se posse de arma, ele está cometendo um crime.

2)Se a "Guerra Civil no Rio" for oficializada, vão ficar aparente(mais ainda?!?!!?) que o governo estadual não tem mais como controlar a situação, pondo em risco não apenas o estado em questão, mas também outros entes da federação. Então o governo federal vai declarar intervenção federal, tirando o governador do poder e colocando um administrador federal até resolver a situação.
É por isso que nunca vão admitir a guerra civil que mata mais gente no brasil do que em alguns países do oriente médio...
1) Andar armado é contra lei para quem não possui porte de arma. Para quem possui porte, a locomoção de uma arma de um ponto a outro é permitida com comprovação. Ou seja, pela lei, teria que parar o cidadão e pedir documentação, na falta dela apreender a arma e prender o cara. Claro, isso está fora da realidade, mas estou analisando a lei, que a princípio existe para o bem de todos.
Mesmo assim, o "crime" a que estava me referindo seriam assaltos, sequestros, assassinatos, roubos, etc.

2) Ainda não justifica o fato de assassinar um infrator no meio da rua. É sobre isso que estou falando.
Se é pra começar a matar todo mundo no morro então oficializa de uma vez, que bem vai fazer pro Brasil manter por baixo dos panos? Claro, pros políticos é ótimo, mas e pra nação?
Eu não acho correto comemorar esse tipo de coisa, pois estamos abrindo mão do nosso próprio código penal. A lei não funciona no Brasil? Bom, então vamos nos mexer e mudar, sair atirando em todo mundo não vai resolver nada.
Responder