Problema com o pc, ajudem!!?!??!?!

Qualquer assunto
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Sobre a MEMORIA da VGA, atualiza a BIOS dela.

O windows eh meio escroto com leitura de memoria e frequencia de CPU dos PCS, roda o kurumin e ver se ele ta lendo 128.

Os coolers vem com uma borrachinha gordurosa embaixo deles, chamadas elastrometro. Ele server como uma "pasta termica" mas na verdade não eh recomendavel usar. Se seu cooler tiver um elastrometro, arranque-o e limpe o cooler, pegue uma lixa dagua e de uma boa lixada na base do cooler

(Dica: ponha a lixa na mesa e passe o cooler na lixa, assim ele não fica com diferencial e lixa toda area por igual)

Depois de lixar, limpe e de um polimento ate vc ver q ele virou um espelho (sério) eheheh

Passa pasta termina no DIE do Atlhon (Somente o quadradinho do meio)
Ponha o cooler (Compra um cooler bom Coolermaster eh legal da uma olhada nesse site para ver uns modelos legais http://www.techlabs.com.br)

Gabinete ventilado: Arruma uns cooler de FONTE (2 ta bom) poe um na parte de baixo da frente do pc colocando AR para dentro, e coloca o outro atras na parte superior tirando o ar do gabinete. (Ar quente sobre :wink: )

Acho q resolve.
Imagem
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Playboy escreveu:
-=KM=-zero escreveu:cara não é recomendado q processador nenhum fique sem a pasta termica por que ela impede a criaçao de bolhas de ar entre o processador e o dissipador com isso não á um resfriamento desejado
agora vai toma no cu vai te 200g lá na casa do caralho heheheheeh
só to esperando meu proc tb de 2.6 pra colocar na minha soyo dragon heeheheheehhehehe

Cara hj que gosta de baixa os bagulho da net se obriga a ter espaço, e eu mesmo to com 240 gb e to comprando outro de 200 gb e mandando um de 40 embora por ser muito pequenininho......!! :wink:

80 gb - Master
120 gb - slave e lotado de mp3.
200 - pra musica por que o de 120 já encheu.

Ta vendendo?
To comprando!
Imagem
b0v1n0
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por b0v1n0 »

caralho e eu achava q 25Gb de mp3 era coisa pra diaboooo

vlw reiser vou fazer tudo q vc disse, quanto ao gabinete
eu já tinha pensado nesse esquema q vc falou o cooler da frente já está funcionando o de tras ainda não vo ver essa semana ainda
tem um na lateral do gabinete tambem, coloquei um cooler no hd, mas acabei de descobri hj q eh inutil
quanto ao polimento eu já tinha lido sobre isso acho q aqui no forum mesmo, ou no clube do hardware não sei
creio q irei fazer sim, agora a duvida mesmo eh o cooler q vou pegar, eu tive falando hj com uns bixos e me falaram q o master jet 7 eh muito cabuloso porque concentra todo o ar encima do chip dai agora não sei. tinha pedido o volcano já, mas acho q vo ficar com o jet 7 mesmo
Imagem
b0v1n0
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por b0v1n0 »

ae vlw povo, o cooler chega sexta
vo pega um volcano 12
agora so falta acertar o negocio para comprar a placa de video
ah
se alguem tiver interesse, eu sei q não eh grandes coisa mas para quem não tem slot AGP no pc vale muito a pena mesmo
vo vender minha GeForce FX5200 128 DDR /TV Out/ DVI da Pixeview
se alguem tiver interesse, podemos negociar.
até mesmo trocar
hehehe
se algum dos pupilos que trabalham com informatica aceitarem ela no rolo de uma plaquinha de video...
h0h0h0
;)
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Freeman escreveu:
Playboy escreveu:
-=KM=-zero escreveu:cara não é recomendado q processador nenhum fique sem a pasta termica por que ela impede a criaçao de bolhas de ar entre o processador e o dissipador com isso não á um resfriamento desejado
agora vai toma no cu vai te 200g lá na casa do caralho heheheheeh
só to esperando meu proc tb de 2.6 pra colocar na minha soyo dragon heeheheheehhehehe

Cara hj que gosta de baixa os bagulho da net se obriga a ter espaço, e eu mesmo to com 240 gb e to comprando outro de 200 gb e mandando um de 40 embora por ser muito pequenininho......!! :wink:

80 gb - Master
120 gb - slave e lotado de mp3.
200 - pra musica por que o de 120 já encheu.

Ta vendendo?
To comprando!
Vendendo oque..?? Comprando oque..??
Imagem
Imagem
Imagem
b0v1n0
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por b0v1n0 »

placa de video
heheh
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

não não, ele falou que ta mandando um HD de 40 embora.

Se kiser joga no lixo aki de casa. :wink:
Imagem
Responder