Xtreme (35x ou 7x)
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
35x
Caras, é animal. Graças ao Playboy (que por sinal me mandou os CDs do C2), toi podendo jogar com a galera e já to no lvl 30+, Tô na dúvida entre Sorcerer/SS ou Warlock (tô pendendo pro Warlock num sei porque).
Mas tá muito legal, e não evolui tão rápido assim não, tá pesando o que, depois do lvl 60 é muito XP pra uppar.
Em Harden Academy tem td e mais um pouco, tem até os itens das quests pra mudar de classe, é só ir lá comprar, chegar no lvl certo (20 ou 40) e ir falar com o NPC que faz vc mudar de classe.
Esse Ralfus Aprova!
Mas tá muito legal, e não evolui tão rápido assim não, tá pesando o que, depois do lvl 60 é muito XP pra uppar.
Em Harden Academy tem td e mais um pouco, tem até os itens das quests pra mudar de classe, é só ir lá comprar, chegar no lvl certo (20 ou 40) e ir falar com o NPC que faz vc mudar de classe.
Esse Ralfus Aprova!
- Terra Nova
- Macaco Admin
Porra, ta faltando o Inimigodopredio e o Skins que tão sumido...
Ae Skins, nesse server que voce podia enfim usar sua BlueWolf (e parar de andar pelado pela cidade
), chegar em uns 3 dias ao lvl 60+, vc some... Ve se aparece no TS ae pra gente troca ideia... Da pra fazer uns pvp manero!!!!
Já tem uns anjos começando a jogar nesse server de 35x tb... Vamo arregaça esses FDP!!!!
Ae Skins, nesse server que voce podia enfim usar sua BlueWolf (e parar de andar pelado pela cidade

Já tem uns anjos começando a jogar nesse server de 35x tb... Vamo arregaça esses FDP!!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Galera o server de 35x não é tão rápido??? To no de 7x a uma semana e to no lvl 46 com uma pancada de itens pra fazer BW, Doom, Avadon e Zubei, com clan lvl3, o Larica ta com uma maga DE lvl 56... Bom o server 7x ta topado, inclusive os clans do ultima estão lá: ZK, IK, ABR Kaoz, Dinamys e mais dois gringos... já estamos arquitetando uma ally... meu clan está com 15 membros invitados e com 10 esperando me encontrar no game... já vi uns 10 clans com crest por lá... afim o server está envoluindo bem.. nem tão lento quanto o ultima, nem tão rápido quanto o 35x
.
Obs.: Uns 3 quests de lvl 39 estão bugados... então os GMs colocaram um NPC vendendo todos os itens de quest por 1m cada. Eu fiz o de 35, 37 e o de 39 tive q comprar por q esta bugado o wicthcraft... mas vc pode comprar qualquer item de quest, se quiser e tiver grana.

Obs.: Uns 3 quests de lvl 39 estão bugados... então os GMs colocaram um NPC vendendo todos os itens de quest por 1m cada. Eu fiz o de 35, 37 e o de 39 tive q comprar por q esta bugado o wicthcraft... mas vc pode comprar qualquer item de quest, se quiser e tiver grana.
MissBrechó / Bahia SET

-
- Xita Piranhuda
HAEHIOAEHEAIOAEHIOAEHIAEHAEI true true hIhEAOIAEHI afonso sempre andava semi-nu por ae ahiehaiheaioehaiTerra Nova escreveu:Porra, ta faltando o Inimigodopredio e o Skins que tão sumido...
Ae Skins, nesse server que voce podia enfim usar sua BlueWolf (e parar de andar pelado pela cidade), chegar em uns 3 dias ao lvl 60+, vc some... Ve se aparece no TS ae pra gente troca ideia...
mas tá sussa.. tou no 35x.. criei ontem um plains walker.. e agora tou no lvl 57.. a partir do lvl 55 começa a ficar lerdo pra upar

mas tá divertido

[]s
Gostaria muito de jogar sério no de 7x, mas o pvp entrou na veia e é foda vê alguem que vc não topa e não desce o rodo no cara..!!
também tem a parada de fica lento pra upa, ter que fazer os itens..!!
No server do 35 vc so se preucupa de bagunça e detona os paga pau, mas cada um sabe aonde encontra a diversão.
PLAY
HEHEHEND

também tem a parada de fica lento pra upa, ter que fazer os itens..!!

No server do 35 vc so se preucupa de bagunça e detona os paga pau, mas cada um sabe aonde encontra a diversão.
PLAY

- Terra Nova
- Macaco Admin
-
- Xita Piranhuda