Lista de Pessoas que ajudaram pro lvl 6.
Cara todos os clans fortes já estão com o lvl 6. Daqui uns dias não vamos ter mais vagas, então o certo e comprarmos o up level do clan. Todos queremos um clan forte e que peite outros clans, já chutamos varias bundas no jogo.Dio9o escreveu:Eh necessario isso???
Mas tem alguns clans que são casca grossa, por isso precisamos de mais gente.

Eh necessario isso???
Sim,mas se tu for do KM2 procure depositar,1kk por exemplo toda semana na warehouse do clan já vai ajudar bastante
Eh necessario isso???
Cara todos os clans fortes já estão com o lvl 6. Daqui uns dias não vamos ter mais vagas, então o certo e comprarmos o up level do clan. Todos queremos um clan forte e que peite outros clans, já chutamos varias bundas no jogo.
quando eu disse "Eh necessario isso???" eu me referia a discução por falar "kk"
desculpa a confusão..
quanto a depositar eu to fazendo como posso, porque ainda tenho q comprar algumas coisas, agora akeles 500k de tda semana ta la, e os drop q eu cato ta la..
falou
by belabunda
Sim,mas se tu for do KM2 procure depositar,1kk por exemplo toda semana na warehouse do clan já vai ajudar bastante
Eh necessario isso???
Cara todos os clans fortes já estão com o lvl 6. Daqui uns dias não vamos ter mais vagas, então o certo e comprarmos o up level do clan. Todos queremos um clan forte e que peite outros clans, já chutamos varias bundas no jogo.
quando eu disse "Eh necessario isso???" eu me referia a discução por falar "kk"

desculpa a confusão..
quanto a depositar eu to fazendo como posso, porque ainda tenho q comprar algumas coisas, agora akeles 500k de tda semana ta la, e os drop q eu cato ta la..
falou
by belabunda
Dio9o escreveu:Eh necessario isso???
Eh necessario isso???
quando eu disse "Eh necessario isso???" eu me referia a discução por falar "kk"![]()
desculpa a confusão..
falou
by belabunda
Cara bacana e fico mesmo dificio sabe oque vc tava querendo dizer, quanto ao KK sempre tem gente que foge do foco do assunto.
CADE A LISTA DO KM2