Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto de life vc ganha quando ativa a skill passiva de Spear chamada "Cheolsam Force Series ". Gostaria de saber tb se vc precisa ser um Spearman e ultilizar uma laça pra poder ativar essa skill.
vlw
Conheça a lista de Skills
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Apartir do momento em que você compra a skill ela é ativada e você ganha (no lvl 1 dela) aproximadamente a mesma quantidade de HP que 1 ponto em STR +- 100HP, não sei quanto aumenta em níveis mais altos.-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto de life vc ganha quando ativa a skill passiva de Spear chamada "Cheolsam Force Series ". Gostaria de saber tb se vc precisa ser um Spearman e ultilizar uma laça pra poder ativar essa skill.
vlw
Creio que não precisa estar com uma Lança/Glaive para ela ser ativada, mas não custa tentar, pois na de BOW que aumenta o rate em 9 pontos, diz que só com Arcos.
Tenho ela, a de ICE que aumenta DEF, a de Lightning que aumenta evasão, mas não tenho a do FIRE que aumenta o ATK. Além de usar a skill de ICE que aumenta DEF durante 5min.
Abraços!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: