Conheça a lista de Skills

Discussões gerais sobre outros jogos
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto de life vc ganha quando ativa a skill passiva de Spear chamada "Cheolsam Force Series ". Gostaria de saber tb se vc precisa ser um Spearman e ultilizar uma laça pra poder ativar essa skill.

vlw
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto de life vc ganha quando ativa a skill passiva de Spear chamada "Cheolsam Force Series ". Gostaria de saber tb se vc precisa ser um Spearman e ultilizar uma laça pra poder ativar essa skill.

vlw
Apartir do momento em que você compra a skill ela é ativada e você ganha (no lvl 1 dela) aproximadamente a mesma quantidade de HP que 1 ponto em STR +- 100HP, não sei quanto aumenta em níveis mais altos.

Creio que não precisa estar com uma Lança/Glaive para ela ser ativada, mas não custa tentar, pois na de BOW que aumenta o rate em 9 pontos, diz que só com Arcos.

Tenho ela, a de ICE que aumenta DEF, a de Lightning que aumenta evasão, mas não tenho a do FIRE que aumenta o ATK. Além de usar a skill de ICE que aumenta DEF durante 5min.

Abraços!
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

o shima passa o mouse em cima do skill e lê q ta escrito exatamente o numero, se não me engano eh 103 de HP.. :D
War, war never changes...
Responder