Cliente C4 Full (Baixe)
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
AFFFFFFF, va pra pqp o unico site q não deu erro foi esse http://ftp.headoff.com/GameDemos/Lineag ... taller.zip
Mas quando coloco para baixar pelo gerenciador de downloads aparece "File exceeds 2GB.Such downloads are suport via FTP only" dai não começa o download, e sem o gerenciador eu pego a menos d 1kb/s
-.- PQP
Os outros sites tão tudo fora de ar, ou aparece a página não pode ser exibida -.-
Mas quando coloco para baixar pelo gerenciador de downloads aparece "File exceeds 2GB.Such downloads are suport via FTP only" dai não começa o download, e sem o gerenciador eu pego a menos d 1kb/s
-.- PQP
Os outros sites tão tudo fora de ar, ou aparece a página não pode ser exibida -.-
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
eh o mesmo problema q meu ftp tem o arquivo, do cliente C4 eh muito grande aew da pau no ftp. Quando chegar em casa voiu dividi-lo em 2 partes.
To vendo que o Biga ta quase infartandopor causa do cliente C4 calma veio que vo da um jeito pra tu baixar, só aguarda até hj depois das 22h.
To vendo que o Biga ta quase infartandopor causa do cliente C4 calma veio que vo da um jeito pra tu baixar, só aguarda até hj depois das 22h.
Union and friendship are the key.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É que ele tem algumas restrições, não pode deixar o micro ligado direto e quase nenhum link funciona com gerenciador funciona com os links do c4, e o update normal, ele falou que demora muito...xtremezonebr escreveu:eh o mesmo problema q meu ftp tem o arquivo, do cliente C4 eh muito grande aew da pau no ftp. Quando chegar em casa voiu dividi-lo em 2 partes.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Update normal é só 700mega o jogo pra baixar é 2.3 giga mais que o dobro só estou baixando o c4 full porque caso de algum erro eu já tenho como instalar direto sem ter a nescecidade de fazer o update sempre que der pauSamWave escreveu:É que ele tem algumas restrições, não pode deixar o micro ligado direto e quase nenhum link funciona com gerenciador funciona com os links do c4, e o update normal, ele falou que demora muito...xtremezonebr escreveu:eh o mesmo problema q meu ftp tem o arquivo, do cliente C4 eh muito grande aew da pau no ftp. Quando chegar em casa voiu dividi-lo em 2 partes.
Ta muito dificil baixar o C4 no site oficial num dá, outro links a maioria quebrados, e os que funcionam em pouco tempo vão pra vala também, ta virando novela baixar o C4 Xtreme seu gay acerta logo aew 

ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

- Biga
Vlw extreme ;Pxtremezonebr escreveu:eh o mesmo problema q meu ftp tem o arquivo, do cliente C4 eh muito grande aew da pau no ftp. Quando chegar em casa voiu dividi-lo em 2 partes.
Quando você arrumar coloco para baixar

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Galera baixei mas não testei :
http://stuweb.ee.mtu.edu/~nwteske/L2_C4_Installer/
Mas ta legal a taxa de transferencia ...
[]s
http://stuweb.ee.mtu.edu/~nwteske/L2_C4_Installer/
Mas ta legal a taxa de transferencia ...
[]s
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu devia ter postado antes mas eu nem tinha me ligado que tanta gnt não tava conseguindo pega o c4...
se voces tão com problemas de pega ele full é simples, é so abrir a pasta lineageII(não sei como eh a de vocês no caso a minah eh L2) e dar 2 clicks no icone do lineageII ai ele vai abri o loader do servidor originale e começa o autoupdate, se cai a internet ou tu quiser para pra continuar otra hora ele continua de onde paro... e a boa noticia que esta sempre no ar
se voces tão com problemas de pega ele full é simples, é so abrir a pasta lineageII(não sei como eh a de vocês no caso a minah eh L2) e dar 2 clicks no icone do lineageII ai ele vai abri o loader do servidor originale e começa o autoupdate, se cai a internet ou tu quiser para pra continuar otra hora ele continua de onde paro... e a boa noticia que esta sempre no ar

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu fiz assim, mas tem gente que não quer assim, pois se der pau, acham que é só instalar denovo...embora da na mesma fazer o update denovo..rs...porque o line demooooora pra instalar...Giglio Away escreveu:eu devia ter postado antes mas eu nem tinha me ligado que tanta gnt não tava conseguindo pega o c4...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Biga
AAAAAAAAAAAAAA, NÂO ME CREIO NISSO, QUASE ACABANDO O DOWNLOAD, E DA PAU, AGORA NÃO CONGIGO COLOCAR PARA ABAIXAR, APARECE QUE A CONECÇÃO COM O HOST CAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOOOOOOOOOOOOO
E a saga continua, será que biga conseguira abaixar o C4?

E a saga continua, será que biga conseguira abaixar o C4?

- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Baixem pelo bittorrent. Levei uns 4 dias baixando, contando com as interrupções.
Prá descompactar precisa usar o WinZIP 10. Pelo WinRAR ou versão anterior à 10 do WinZIP não dá, diz que tá corrompido.
Endereço do torrent: http://www.torrentspy.com/torrent/53497 ... _Installer
Prá descompactar precisa usar o WinZIP 10. Pelo WinRAR ou versão anterior à 10 do WinZIP não dá, diz que tá corrompido.
Endereço do torrent: http://www.torrentspy.com/torrent/53497 ... _Installer