boas noticias sobre skillz c4 :P
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Apelo a galera que esta em lvls tipo 65 para cima e que esteja com vontade de pegar sub feito eu veja quem tem online nesses lvl e fazer party ou partys e vamos todos upar e pegar sub logo...Vamos ficar TODOS fortao rapidinho...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Parar de jogar? ... andou bebendo outra vez... :lol: Se voltarem todos para 76 maior será a necessidade de TODOS fazer-mos boas Partys. Com partys diarias nos silenos ou LOA upa-se 2 niveis rapidinho.shillien escreveu:Bom, se eu voltar a ser SWS no lvl 76 e precisar evoluir até o lvl 78, eu vou meio que parar de jogar. Caso eu volte pro lvl 78 da 1ªclasse e só precise matar o golkonda pra escolher a subclass, eu não vou ser mais PW e sim, SR.
-
- Xita Piranhuda
tipo nem esquenta com isso shillien. po agora uma boa party em silenos todos ganham muito bem. com esse novo sistem de bonus xp em party eu achei ótimo. nem encana com isso.. sem contar q o drake memo falou q ele tá implementando um novo sistema pra sub, ou seja não vai ser mais matando golkonda. tanto q o quest pra fazer sub no momento tá desativadoshillien escreveu:Bom, se eu voltar a ser SWS no lvl 76 e precisar evoluir até o lvl 78, eu vou meio que parar de jogar. Caso eu volte pro lvl 78 da 1ªclasse e só precise matar o golkonda pra escolher a subclass, eu não vou ser mais PW e sim, SR.

HAUEhUEAheua essa tua frase afonso, tá virando lenda djaSkInS escreveu:Preciso da minha sub tbZazuzaryan escreveu:Eu nem sei o que dizer de tanta modificaçao, so que tenho de upar, upar muito e tentar ir buscar a tão desejada SUb de SR, para quem sabe finalmente bater em alguem...

quando tiver paciência ae eu entro com teu char e upo pra vc ahuahua