da uma chegada no site de um esquadrão brasuca.. Pessoal finissimo, do qual tenho o orgulho de já ter feito parte chamado 1º GavCaV... Ou esquadrão SentaPua....
Falow easy. Conheço o senta pua sim, principalmente o pessoal que voa no WB "free host" pois é lá que gastava a minha madrugada toda "voando" antes de vir pro Americas Army. Mas depois q troquei de PC não pude mais "voar" pois meu joy é gameport e o pc novo usb.. então to fora de vôo já faz uns 4 meses e tive que achar um novo vício onde não precisaria de um joy pra jogar.
Tenho o FB também mas não tem arena dinamica como o WB que mesmo sendo antigo ainda consegue ser muito divertido. Bah e ainda tem o costume pois WB jogo desde 1998 hehehe...
Falando nisso tu já jogou WB no Free host?
já joguei muito WB entre final de 99 e meados de 2000 quando conheci o BrazilianAce no CFS2... Ai parei WB pra me juntar ao Gavca q estava começando e ainda atendia pelo prefixo BRA_ . Meu nick era BRA_Xavante e no WB eu usava EMB_326_Xavante.
Hooah !
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
-=KM=-34SY escreveu:já joguei muito WB entre final de 99 e meados de 2000 quando conheci o BrazilianAce no CFS2... Ai parei WB pra me juntar ao Gavca q estava começando e ainda atendia pelo prefixo BRA_ . Meu nick era BRA_Xavante e no WB eu usava EMB_326_Xavante.
Hooah !
EMB_326_Xavante? Tudo isso? Mas no WB o nick é só 6 dígitos