Cassetadas EDSP - Vídeo

Qualquer assunto
HolyChicken
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por HolyChicken »

-=KM=-34SY escreveu:Holy...

da uma chegada no site de um esquadrão brasuca.. Pessoal finissimo, do qual tenho o orgulho de já ter feito parte chamado 1º GavCaV... Ou esquadrão SentaPua....

http://www.gavca.com

Hooah !

Falow easy. Conheço o senta pua sim, principalmente o pessoal que voa no WB "free host" pois é lá que gastava a minha madrugada toda "voando" antes de vir pro Americas Army. Mas depois q troquei de PC não pude mais "voar" pois meu joy é gameport e o pc novo usb.. então to fora de vôo já faz uns 4 meses e tive que achar um novo vício onde não precisaria de um joy pra jogar. :mrgreen:

Tenho o FB também mas não tem arena dinamica como o WB que mesmo sendo antigo ainda consegue ser muito divertido. Bah e ainda tem o costume pois WB jogo desde 1998 hehehe...
Falando nisso tu já jogou WB no Free host?
HolyChicken
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por 34SY »

já joguei muito WB entre final de 99 e meados de 2000 quando conheci o BrazilianAce no CFS2... Ai parei WB pra me juntar ao Gavca q estava começando e ainda atendia pelo prefixo BRA_ . Meu nick era BRA_Xavante e no WB eu usava EMB_326_Xavante.

Hooah !
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
HolyChicken

-=KM=-34SY escreveu:já joguei muito WB entre final de 99 e meados de 2000 quando conheci o BrazilianAce no CFS2... Ai parei WB pra me juntar ao Gavca q estava começando e ainda atendia pelo prefixo BRA_ . Meu nick era BRA_Xavante e no WB eu usava EMB_326_Xavante.

Hooah !

EMB_326_Xavante? Tudo isso? Mas no WB o nick é só 6 dígitos :shock: :?:
HolyChicken
34SY
Contato:

Mensagem por 34SY »

são 6 digitos, mas nos fóruns sobre wb dos quais eu participava esse era meu nick...
No jogo... X4V4

Hooah
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
HolyChicken

-=KM=-34SY escreveu:são 6 digitos, mas nos fóruns sobre wb dos quais eu participava esse era meu nick...
No jogo... X4V4

Hooah
então.... esse nick não me é estranho.. se tu jogou o WB no freehost por acaso lembra dos nicks -haupt (JG13squad) ou pirado (VF1squad)?
HolyChicken
34SY
Contato:

Mensagem por 34SY »

Faz tempo ! hehehehe...

So me lembro do Vingador... mas o VF1Squad não me é estranho... acho q aconhecia alguém de lá... vou tentar lembrar o nome...

Hooah !
Imagem
Responder