Opa galera vocês conhecem o ascalon?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom joguei no Ascalon quando reabriu totalmente C4 e realmente esta no minimo 95% igual ao C4 do oficial, com certeza, tanto q uma parte do BDR esta jogando lá e estao todos reaprendendo muitas coisa sobre L2.

Quanto a não possibilidade de migracao do banco de dados do idragon pro novo C4, eh simples a explicacao: no oficial cada evolucao que houve, as tabelas foram sendo reescritas, dai mudou C1, C2, C3 e C4 são 4 mudancas progressivas, assim realmente da pra fazer, mas mudar de C1 direto pra C4 sem conhecer quais foram os criterios para a evolucao do banco não eh algo possivel de se fazer ficar igual ao q deu wipe como ascalon e outros.

Quanto a outros jogos eh não tenho a menor duvida q o o WoW eh um jogo melhor do o L2, mas pra mim o q importa eh o proposito do game e não só os aspectos tecnicos. O WoW teria q nascer denovo pra me fazer joga-lo, o q eu gosto em games online esta no L2 e aqui vao algumas SS que fiz hj de algumas novidades do C5:

Imagem

Como vocês podem ver, o KM JuniorBrown esta lvl 50 :D

Imagem

Pra upar o clan de lvl 6 em diante, tem que ficar formando novos players na academia do clan e vencer muito pvp em clan wars e em sieges, um jogo de poe a pancadaria como objetivo de clan eh o q eh divertido pra mim ;)

Imagem

No C4 foram implementadas mudancas para se upar rapidamente do 0 a 49, eu por exemplo fui do 0 ao 52 em 20 dias. Agora no C5 facilitaram do 54 ao 65 nessas arenas novas, um cara do meu clan fez do 56 ao 61 em dois dias, se fosse no C4 ele teria levado uns 7 dias.

Imagem

Imagem

A Alianca entre BDR e ABR já esta criada no Kain e agora uma alianca só pode ter no maximo 3 clans, porque os clans cabem mais gente. Esta ultima vaga da nossa ally eh do KM, se vocês não quiserem mesmo vir, a gente poe outro clan :( ... mas meu sonho seria ter vocês nessa vaga, ai iriamos mudar a historia do Kain com certeza, onde os BRs tem a pior fama do mundo :/

Abraco galera!
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

DarkageBRA escreveu:
ReiserFS escreveu:Voces dois estão COMPLETAMENTE enganados.

esse jogo aqui:

http://www.worldofwarcraft.com está FULL C99999 :P
Infelizmente eu tenho que concorda com o Reiser... comecei a jogar WOW, e honestamente não sei se volto a jogar LA2 não... estou analisando ainda, mas tou quase me dando por 100% vendido pro WOW...
Tá jogando no oficial ? Se estiver, vem jogar com a gente no Demon Soul, que estamos com um clan KM muito bom, agora q juntamos com o pessoal da União Brasil.
...
K25X
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por K25X »

paito escreveu:Bom joguei no Ascalon quando reabriu totalmente C4 e realmente esta no minimo 95% igual ao C4 do oficial, com certeza, tanto q uma parte do BDR esta jogando lá e estao todos reaprendendo muitas coisa sobre L2.

Quanto a não possibilidade de migracao do banco de dados do idragon pro novo C4, eh simples a explicacao: no oficial cada evolucao que houve, as tabelas foram sendo reescritas, dai mudou C1, C2, C3 e C4 são 4 mudancas progressivas, assim realmente da pra fazer, mas mudar de C1 direto pra C4 sem conhecer quais foram os criterios para a evolucao do banco não eh algo possivel de se fazer ficar igual ao q deu wipe como ascalon e outros.

Quanto a outros jogos eh não tenho a menor duvida q o o WoW eh um jogo melhor do o L2, mas pra mim o q importa eh o proposito do game e não só os aspectos tecnicos. O WoW teria q nascer denovo pra me fazer joga-lo, o q eu gosto em games online esta no L2 e aqui vao algumas SS que fiz hj de algumas novidades do C5:

Imagem

Como vocês podem ver, o KM JuniorBrown esta lvl 50 :D

Imagem

Pra upar o clan de lvl 6 em diante, tem que ficar formando novos players na academia do clan e vencer muito pvp em clan wars e em sieges, um jogo de poe a pancadaria como objetivo de clan eh o q eh divertido pra mim ;)

Imagem

No C4 foram implementadas mudancas para se upar rapidamente do 0 a 49, eu por exemplo fui do 0 ao 52 em 20 dias. Agora no C5 facilitaram do 54 ao 65 nessas arenas novas, um cara do meu clan fez do 56 ao 61 em dois dias, se fosse no C4 ele teria levado uns 7 dias.

Imagem

Imagem

A Alianca entre BDR e ABR já esta criada no Kain e agora uma alianca só pode ter no maximo 3 clans, porque os clans cabem mais gente. Esta ultima vaga da nossa ally eh do KM, se vocês não quiserem mesmo vir, a gente poe outro clan :( ... mas meu sonho seria ter vocês nessa vaga, ai iriamos mudar a historia do Kain com certeza, onde os BRs tem a pior fama do mundo :/

Abraco galera!

Muito muito interesane esse Kain q vc fala eh 10x ou 30x ?
já adiantando gostei e vou passar por ae, mas!!!!!! c for no 30x ^^
Taizinha - HP/ST :P
o.0
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

K25X escreveu:Muito muito interesane esse Kain q vc fala eh 10x ou 30x ?
É o servidor oficial da NCSoft. Paga mensalidade pra jogar e o rate é o original, ou seja, 1x pra tudo... 8)
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

K25X escreveu:
Muito muito interesane esse Kain q vc fala eh 10x ou 30x ?
O kain eh o oficial 1x :D ... mas só pra lembrar que o 1x do oficial equivale a pelo ao menos 5x dos piratas. Eu fiz um HE lvl 52 em 20 dias, da pra fazer um char lvl 61 em um mes apenas ;) com as modificoes no C4 (pra upar rapido do 0 ao 49) e no C5 (pra upar rapido do 55 ao 65).
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:
K25X escreveu:Muito muito interesane esse Kain q vc fala eh 10x ou 30x ?
É o servidor oficial da NCSoft. Paga mensalidade pra jogar e o rate é o original, ou seja, 1x pra tudo... 8)
Vc pode optar por compra Game Cards de 60 dias por 65 reais, ou seja, vc compra esse game card no http://www.mmostore.com ou na levelup e adiciona na tua conta, dai vc joga 60 dias, quando acabar os 60 dias vc compra novamente o game card ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder