Ae galera, blz?
Então, leio sempre que o pessoal fala da expansão, se desespera que não sabe se vai comprar e tal. Bem, acho que não é válido ficarmos pensando nisso por agora. Teriamos que nos preocupar se estivessemos farmando MC (inclua Ragnaros), ZG20, AQ20...Ai sim estariamos preparados pras novas etapas do wow...Devemos nos concentrar em estarmos afiados (cada player sabendo jogar "devidamente" com seu char, isto é, não quer dizer que só porque vc deu um crit de 3k, vira OMFG sou um Deus do WOW lol), sabendo quando dispelar, prioridades de heal, controlar o dmg, etc...Aí meus amigos, FUDEU, porque ninguém segura a gente, então poderemos pensar em Outlands!
Bem, isso eh apenas uma sugestão...quem quiser (e puder) comprar a expansão mesmo estando no lvl 5, compre claro, mas o que eu disse foi voltado apenas como uma idéia para a rapaziada que ta preocupada, achando que vai ficar muito pra tras se não comprar de imediato e tal...
Galera, vou usar o mesmo tópico pra dar um toque na rapaziada nova que ta jogando wow:
Caso vocês não tenham percebido, esse jogo não eh nem um pouco individualista...já recebi alguns whispers de um pessoal que estava desestimulado com o wow por não conseguir fazer instancias, morrer pra ally (pena q eu não os vejo mais /rude) e não conseguir completar a quest, etc...
Galera, encontrou dificuldade? Manda msg no chat guild q com certeza se alguem puder vai ajudar. ninguém se disponibilizou? Dont cry n00b...Vai no channel LFG e mete msg la tb....não deu certo ainda? da um /who "classe" "lvl" (exemplo: /who Rogue 49-53) e sai whispando 1 por 1 ateh fazer a party e pronto.
Na boa galera....qualquer duvida, postem aki no forum, porque ficar tirando duvida no whisper tb eh foda....VAMOS USAR O FORUM!!!
falou ae...foi mal se desvirtuei um pouco o tópico! hehe
Peace!