Dragon Down

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu:
shillien escreveu:Se eu estiver em casa, vou aparecer la sim, com certeza. Quando não der pra jogar no 15x ... vou ver se dou um pulinho la tmb. Mas sair do idragon por enquanto ... de jeito nenhum. A unica coisa que eu fico puto, eh que tem gente (não é? solari? :P ) que fica reclamando do server a hora toda. Tudo bem que o server esta com uns problemas e tal, mas a gente não tem direito nenhum de reclamar e quando for reclamar ... reclama no forum deles, não pra galera porque isso da pode ser um estimulo a mais pro cara querer abandonar o server.
1o. A gente joga de graça
2o. A gente não faz doações pro server
3o. A gente não vota todo dia pro server subir no top 200

então ... :P
Cara concordo em numero, genero e grau, se não ta gostando sai e vai joga outra coisa, o foda e fica disistimulando aquela galera que mal conhece o lineage.

Todos os servers tem seus problemas, esses dias atras fui jogar no Extremme, ele caiu umas 12 vezes em meno de 3 horas., e todas as vezes que eu voltava sem os buffs.
Nem por isso fiquei bravo, tava ali por que eu queria e não to ajudando em nada o server. Oque eles me oferecerem ta de bom tamanho.
É mesmo... Que coisa feia viu Solari !!! rsrsrs... Pára de reclamar ou vem jogar no oficial com a gente, rsrsrsrs... :D
...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

a solução + facil para todos esses problemas eh jogar no oficial :lol:

OFICIAL AI VOU EU!!!!!!!!!!!!!!! xD
Responder